Lançamento: Mortina e o primo insuportável... e outros livros

terça-feira, outubro 29, 2019

Saudações Leitores!
A Companhia das Letrinhas e seus lançamentos fofilindos, já servem como ideia de presente de Natal viu, gente? A criançada irá amar!!!

Mortina e o primo insuportável
Barbara Cantini
ISBN: 9788574068893
Selo: Companhia das Letrinhas
Páginas: 56 | Acabamento: Capa dura
Formato: 14.30 X 21.10 cm
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Mortina terá de enfrentar um grande mistério no Palacete Decrépito ao lado de Dondoco, o primo mais chato desse (e de qualquer outro) mundo.Mortina e seu melhor amigo, o galgo albino Tristão, vivem no Palacete Decrépito com a tia Fafá Lecida, onde brincam com os fantasmas dos corredores e as crianças do vilarejo de Logo Ali.Durante um dia chuvoso, Dondoco, o insuportável primo de Mortina, aparece no Palacete dizendo que foi convidado pela tia Fafá para um jantar surpresa. Em seguida, chegam os amigos da menina-zumbi, que alegam o mesmo. Mas, estranhamente, a tia Fafá Lecida desapareceu sem deixar rastros.O que será que aconteceu? Algo sobrenatural? Ou uma simples e mera coincidência? (E será que Dondoco não vai parar de reclamar nem por um segundo?) De repente, Mortina se vê à frente de um mistério que até parece coisa de outro mundo.Este livro é indicado para crianças a partir de 6 anos.

O homem-cão: O senhor das pulgas
Dav Pilkey
ISBN: 9788574068824
Selo: Companhia das Letrinhas
Páginas: 256 | Acabamento: Brochura sem Orelha
Formato: 13.50 X 20.50 cm
COMPRAR: Amazon |
 Outras Lojas
Esse é o quinto volume da série Homem-Cão, escrita e ilustrada pelo mesmo criador do Capitão Cueca. Na aventura da vez, inspirada no clássico da literatura O senhor das moscas, nosso super-herói favorito vai descobrir detalhes da infância de Pepê, o gato mais malvado do mundo.Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofreram um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem foi fundindo a cabeça do cão ao corpo do policial -- e foi assim que nasceu o Homem-Cão, o maior protetor da cidade! Desde então, nosso herói encontrou vários cãopanheiros: o Chefe, a poodle Zuzu, o robô Formigão e Pepezinho, um adorável gatinho.Quando um novo grupo de caras malvados aparece na cidade, o Homem-Cão entra em ação -- e ele não está sozinho! Ao lado de Pepezinho e do Formigão, nosso Cãovaleiro das Trevas faz parte do grupo Superamigos, heróis sempre prontos para salvar todo mundo da cidade. Desta vez eles vão precisar unir forças a um aliado inesperado: o arqui-inimigo Pepê, o gato mais malvado do mundo. Mas será que ele é tão mau assim? Descubra a origem da vilania de Pepê e se ele finalmente vai deixar a amizade vencer pelo menos uma vez.Este livro é indicado para crianças a partir de 7 anos.

Seja monge
Satyanatha
ISBN: 9788584391516
Selo: Fontanar
Páginas: 288 | Acabamento: Brochura com Orelha
Formato: 16.00 X 23.00 cm
COMPRAR: Amazon |
 Outras Lojas
Neste livro fundamental, o monge Satyanatha compartilha meditações, segredos e descobertas para quem busca a verdade, a paz e o silêncio na mente; para que a luz de todos, de cada um, possa brilhar.A palavra "monge" vem do grego monos - único, um, completo e conectado. Hoje é necessário, mais do que nunca, ser monge: para entender que nada é separado, seja você, o outro, a natureza, o passado, o agora e o futuro; abandonar o múltiplo criado por tantos pontos de vista e, olhando para dentro, enxergar cada coisa com simplicidade, como ela é.Um dos caminhos para isso é a meditação, um método sagrado de controlar a mente e aprofundar-se na consciência. Ela transita das montanhas dos Himalaias até as mais avançadas universidades, indicada por médicos e cientistas, aliada de todos na busca da saúde e da felicidade. O meditador encontra um sol invisível que brilha dentro de si, e busca o autoconhecimento para exercer a liberdade.Este livro, acessível e direto, é um chamado gentil para que você se encontre. Para que na sua vida exista mais coerência, mais paz e mais luz. Aqui o autor ensina 28 meditações, segredos dos monges e muitas descobertas. Na mais profunda verdade, este livro é sobre você.A jornada é sua.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!