Lançamento: Nascida à Meia-Noite

Saudações Leitores!
Estou super empolgada com esse novo Selo (Jangada) do Grupo Pensamento e para começar com tudo na estréia vejam o livro:

Nascida à Meia-Noite
Autor(es): Hunter, C.C.
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-00-2
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 2011
320 pág; Preço: R$ 33,21

Suspense, aventuras e romance recheiam as páginas de Nascida à Meia-noite
 Lançado em maio nos Estados Unidos, primeiro título da série “Shadow Falls” vendeu 45 mil exemplares em apenas três meses e é a aposta de Jangada, novo selo que a Editora Cultrix apresenta na XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Kylie Galen é uma típica adolescente americana com as fantasias, desejos e conflitos inerentes a qualquer garota de sua idade. Tudo estaria correndo bem em sua vida, não fossem alguns acontecimentos inesperados, capazes de transformar radicalmente todo o cenário: a morte recente da avó, o divórcio de seus pais e o fora que levou do namorado. Como se tudo isso não bastasse, o fantasma do soldado Dude aparece quando ela menos espera e a garota ainda sofre de terrores noturnos. Este é o pano de fundo da envolvente trama de Nascida à Meia noite – Os Sobrenaturais, livro que o Jangada, novo selo da Editora Cultrix lança na XV Bienal do Livro Rio.
Na tentativa de superar todos os obstáculos que se sobrepõem, Kylie frequenta o divã da dra. Day duas vezes por semana. Mas, a especialista acredita que a terapia não é suficiente e convence a mãe da garota a levá-la para um acampamento de verão “aparentemente” destinado a jovens problemáticos. 
Shadow Falls - o acampamento - cujo passado está envolto em mistérios, tanto porque ali foram encontrados ossos de dinossauros quanto por ser a origem de uma antiga lenda indígena, é mal-visto pela vizinhança que discrimina abertamente os jovens que o frequentam. Ao chegar, Kylie atrai a atenção de todos, veteranos e novatos. Um deles chega a perguntar à coordenadora, Holiday Brando, o motivo de sua passagem por ali. Sem compreender por que gera tanta curiosidade, imediatamente é separada do grupo. Na primeira conversa com Holiday, descobre que está ali porque a consideram especial, extraordinária. Ela também é uma sobrenatural, mas suas habilidades vão além das dos outros jovens. Seu padrão cerebral ilegível a torna única e fonte de extremo interesse de todos, especialmente do FBI.
Vampiros, lobisomens, pessoas com superaudição, com o dom da cura, com capacidade de induzir sentimentos e ler emoções são figuras comuns por ali. E muitas estão no acampamento para desenvolvê-las e aprender como empregá-las. No entanto, uma série de assassinatos na floresta que cerca Shadow Falls preocupa as autoridades que cogitam fechar a instituição...
Este é o início de Nascida à Meia-Noite, o primeiro livro da série: a Saga Acapamento Shadow Falls, de C.C. Hunter, pseudônimo da norte-americana Christie Craig. “Awake at Dawn”, o segundo volume da trilogia, será lançado nos Estados Unidos em outubro deste ano. 
Born at Midnight - título original do primeiro livro da saga foi lançado em maio, nos Estados Unidos, com tiragem inicial de 50 mil exemplares e vendeu 45 mil cópias em apenas três meses. Amplamente aceita por crítica e público, a obra já foi vendida para seis países e é uma das maiores apostas da St. Martin Press. O lançamento do segundo livro no Brasil está previsto para maio de 2012. Editoras na Alemanha, França, Dinamarca, República Tcheca e Rússia também adquiriram os direitos da publicação. 

ACERCA DO NOVO SELO Jangada:
Após 104 anos lançando livros para um mundo em transformação, novo selo chega para ampliar os horizontes da leitura
Com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Pensamento lança o novo selo: Jangada. Segundo o diretor-presidente, Ricardo Riedel, reunindo títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica, a criação da nova linha editorial amplia os temas oferecidos aos leitores. "Apesar de já termos publicado em nossos selos atuais algumas obras de ficção, decidimos criar uma linha editorial específica para a área, reforçando ainda mais a presença do grupo no mercado", afirma Ricardo Riedel.
O nome Jangada veio através de algo em comum entre os integrantes da família Riedel: a paixão por barcos. O Logotipo foi inspirado em uma das obras de arte do famoso pintor Carybé, que teve inclusive alguns de seus álbuns publicados pelo grupo editorial. Além disso, o artista plástico foi amigo pessoal do Sr. Diaulas Riedel, pai de Ricardo e diretor-presidente do grupo até 1997.
Agora, a Editora Jangada, voltada para o público em geral, mas

principalmente jovem-adulto, oferece um amplo leque de títulos de qualidade. De acordo com Ricardo Riedel, a editora chega para reforçar ainda mais a presença do Grupo Editorial Pensamento no mercado editorial brasileiro. "O nosso objetivo é ampliar os horizontes da leitura", finaliza Ricardo Riedel, com a frase que impulsionou a criação do novo selo.

 Para Maiores Informações Sobre o Livro acessem: http://www.pensamento-cultrix.com.br/

3 comentários:

  1. AH,
    eu adorei a proposta e ja coloquei o livro na minha lista!
    Quando tiver uma promoção bem boa, eu compro!! Parece tão diferente...
    E que bom que ja tem data prevista para o proximo!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Costumo me surpreender com livros que contam histórias sobrenaturais.

    ResponderExcluir
  3. Uma capa muito bonita, bem elaborada e com um esquema de cores muito bonito. O título do livro também combina com ela, já que são bem obscuros. Acho que realmente faz o meu estilo de leitura. *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!