Laçamento: Um Homem de Sorte

Saudações Leitores!
Preparem-se para mais um super lançamento da Editora Novo Conceito que é o livro "Um Homem de Sorte", de Nicholas Sparks (que acredito que todos conhecem ou já ouviram falar). Este novo lançamento tem tudo para ser um sucesso como todos os outros livros do autor! Não sei quem tem mais sorte, se ele que é "Um Homem de Sorte" ou somos nós os Leitores de Sorte!! rsrsrs (tá, não teve graça, rs).
Então gente, sem mais papo, disponibilizo aí a capa (Que é Perfeita!) e a Sinopse do livro: babem, desejem e aguardem o lançamento!

Autores: Nicholas Sparks
Titulo: Um homem de sorte
ISBN: 9788563219138
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: --
Formato/Acabamento: --
Peso: kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: FICÇÃO

Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. Outros pensavam que ele caminhava simplesmente pelo prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. Simples assim. Gostava de partir quando sentia vontade, no seu próprio ritmo, para o lugar que quisesse. Depois de passar anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, a liberdade o atraía. (...) Até ter encontrado a fotografia, a vida de Thibault seguia como há muito havia planejado. Ele sempre tinha um plano.” 

Sobre o Autor: Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como "Querido John", "A Última Música" e "Noites de Tormenta". Ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e família. Visite o site de Nicholas Sparks em www.nicholassparks.com ou assine sua revista eletrônica em www.hachettegroup.com. 

4 comentários:

  1. Olá Mila :) só li um livro do Sparks e gostei muito, por isso que acho que esse vai ser interessante também. Espero rs

    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa, quando é o lançamento Mila, você sabe dizer?

    ResponderExcluir
  3. Nicholas Sparks está no cume da sua popularidade, atualmente. Tendo livros que viraram filmes e lançamentos inéditos muito depois disso, está vendendo na faixa de milhares de cópias, e por aí vai. É um bom autor, escreve de maneira simples e profunda, e consegue passar todos os sentimentos necessários para entender suas histórias. (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!