Chegou pelo Correios 4#

Saudações Leitores!
Para mim, Dezembro é um mês super especial, pois é o mês do meu Niver, Natal, Ano Novo etc. Em especial esse último mês do ano foi o que mais ganhei livros, claro que não ganhei só livros ganhei outras coisinhas mais, só que o que interessa aqui é os livros! *.* (olhos brilhando) Um pequeno detalhe é que por ter ganho muitos livros o "Chegou pelo Correio" deste mês ficou enorme, mas lá vai....

O primeiro livro que recebi esse mês foi Estrela Píer, da autora parceira do DLL, Kamila Denlescki, que me mandou  autografado e com dedicatória, o livro é lindo gente... Adorei. Logo teremos resenha dele aqui no DLL, aguardem!
No mesmo dia em que Estrela Píer chegou, também recebi o livro Dias Contados Vol. II: Contos sobre o fim do mundo, que é uma coletania de contos organizada por Alex Mir, o qual tive o prazer de ganhar de um dos autores dos contos e também amigo:  Ricardo Biazotto, aguém muito especial para mim (confira resenha que fiz desse livro AQUI).
Também recebi o minilivro Para Sempre Ana do autor parceiro Sergio Carmach. Aguardem logo teremos resenha!
Mas minhas novidades literárias não acabaram. Ainda neste mês recebi quatro livros da esditora parceira Novo Conceito. A editora me enviou outro livro Julieta Imortal, da Stacey Jay (confira resenha Aqui), que veio acompanhado de uma ecobag linda!
Também me enviaram o livro O Preço de Uma Lição (Federico Devito e Rogério Mendonça) que, sem sombra de dúvida, tem um acabamento lindo e o kit é muito bonito e vem com uma sacola/bolsa e uma correntinha com um anel:
Enviaram-me também o livro Confissões de um Turista Profissional (Kiko Nogueira), que confesso fiquei surpresa, o livro é pequeno, mas também muito lindo (resenha AQUI):
E me enviaram Um Homem de Sorte, do Nicholas Sparks que tenho que admitir: era o que eu mais desejava. O livro é lindo demais e o kit nem se fala, vem marcador e alguns imãs:
Sabe um livro que você é louca pra ter desde que você leu a primeira sinopse de lançamento dele? Então este é meu caso de 'amor' particular com o livro O Céu Está Em Todo Lugar (Jandy Nelson), entrei em desespero por esse livro e decidi comprá-lo, mas teve uma promo pelo twitter, no próprio perfil do livro @oceuemtodolugar, resolvi participar, afinal não custava nada e, por incrivel que pareça, ganhei o kit.
E, para minha grande surpresa, ganhei da minha mãe no meu aniversário (dia 13) quatro livros do Nicholas Sparks juntos! Dá pra acreditar nisso? Ganhei: O Milagre, Diário de Uma Paixão, A Última Música e Querido John. Sim, gente, minha mãe sabe que sou louquinha por livro e, com certeza, acertou no presente! (#FicaDica: adoro ganhar livros!)
Apesar de eu ter tentado me segurar para não comprar livro não resisti e me dei como presente As Crônicas de Nárnia (C.S.Lewis). Como vi no site da Submarino por um preço acessível e com Frete Grátis, não pensei duas vezes, fazia um tempão que esse livro tava na minha 'estante' dos desejados (no skoob).
E no Natal ganhei o livro O Futuro da Humanidade (Augusto Cury) da minha Tia Raimundinha que também sabe que sou louca por livros. Também acertou no presente e no meu ponto fraco, gosto muito de Augusto Cury!
Também ganhei 22 marcadores e 2 livretos em um sorteio lá no blog Loucos Por Livros! Cada marcador mais lindo que o outro!!!! Muito obrigada Ana Carolina, adorei! 
Também recebi um cartão da Novo Conceito muito lindo, supreendi-me quando ele chegou:
Muitos livros vieram para as prateleiras da minha estante. Foi um mês maravilhoso, sem sombra de dúvida, foi o mês do ano que mais ganhei livros. Estou muito feliz! Quero agradecer em especial aos autores parceiros Kamila Denlescki e Sergio Carmach, ao meu querido Ricardo Biazotto, a Editora Novo Conceito, a minha mãe, a minha tia Raimundinha, ao @oceuemtodolugar e a Ana Carolina do blog Loucos Por Livros! Muito obrigada, com certeza, vocês fizeram uma leitora feliz!

 

Então leitores, o que vocês ganharam ou compraram este mês de Dezembro? Digam-me.
Espero que a estante de vocês tenha ganhado muitos livros novos e que janeiro venham mais...


Feliz 2012 
com muitos livros e leituras!


Ps.: O mais incrível é que ontem recebi mais dois livros, no entanto decidi deixar essas duas novas aquisições para o Chegou pelo Correio de janeiro, pois eu já tinha feito esta postagem.

7 comentários:

  1. feliz aniversário, mocinha.
    mais leituras e mais chegadas em 2012, rs :)

    ResponderExcluir
  2. Meninaa, quanta coisa boa!
    Fico louca sempre quando vejo esses lançamentos da Novo Conceito. Estou super ansiosa para ler "Julieta Imortal," "O preço de uma lição" e, principalmente "Um homem de sorte." Falta esse pra completar minha coleção do Nicholas Sparks. hehe. Sou apaixonada por ele! ;)
    Esse mês foi mais que especial, não é mesmo?!
    Parabéns mais uma vez pelo seu níver, por ter ganho a promo de "O céu está em todo lugar" e por todos os livros, marcadores e mimos.
    Feliz 2012 para você! Que este seja um ano de muitas realizações, maravilhosas leituras e bênçãos de Deus pra sua vida.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros menina, eu contei 14 mais os marcadores e o cartão... Uau, um mês muito bom mesmo... Chegaram mais dois ontem? Devia ter colocado, esses correrios são sempre muito gostosos de se ler...

    Vou te desejar um 2012 cheio de muitas leituras, porque você tem muito o que ler... Mas também desejo paz, amor, saúde... e LIVROS NOVOS!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mais um detalhe, a nova aparência do blog está linda! Adorei....

    ResponderExcluir
  5. Ai Mila, adoro quando você compra ou ganha livros... porque você sabe que terá que me emprestar alguns dessa sua lista aí em cima: O Ceu está em todo Lugar, todos do Nicholas Sparks e as Crônicas de Nárnia.... Lê logo pra você me emprestar... rsrsrs

    Beijocas Amiga!

    ResponderExcluir
  6. Noooooossssa, quanta coisa Mila :o Nem fiz o post do mês passado por não ter tanta coisa, em compensação vce kkkkk brinqz

    Fiquei feliz em ver Dias Contados ae, e principalmente pelas suas palavras. Muito obrigado pelo apoio viu? *o*

    Ah, não li tudo de Nárnia :/ faz tempo que quero comprar, afinal, é fantástico (Detalhe: só li o primeiro).

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Amei TODOS, TOOOODOS os livros! O que mais se destaca aí é claro que é O Preço de Uma Lição, já que é meu favorito. HUASHUAHSAS
    Eu gostei também do Julieta Imortal, muito bonita a capa dele, como já mencionei em outros comentários...
    E, os livros do Cury não são muito atraentes pra mim, mas me disseram uma vez que esse O Futuro da Humanidade é realmente um livro para se apreciar. ;]

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!