Lançamento 115#: Moedas para o Barqueiro - Volume III

Saudações Leitores!
Venho divulgar um livro de contos em que o Ricardo Biazotto (para quem acompanha o clog, sabe que ele é um queridinho meu) é co-autor. O livro será publicado pela Andross Editora e intitula-se Moedas para o Barqueiro - Volume III, organizado por Cristina Gimenes. O lançamento está previsto para o dia 09 de Junho.
Confiram a sinopse da obra:


Sinopse: Segundo a mitologia grega, o mundo dos vivos é separado por um rio do mundo dos mortos, e Caronte, o barqueiro, atravessa a alma dos que desencarnam mediante o pagamento de duas moedas. Por causa dessa crença mitológica, até hoje, algumas culturas incentivam que uma moeda seja colocadas por seus entes amados em cada olho do falecido. Assim, não lhe faltaria o pagamento devido ao barqueiro e o desencarnado não ficaria preso entre duas terras. MOEDAS PARA O BARQUEIRO – VOLUME III traz novos contos sobre a única certeza da vida. 


Como vocês puderam perceber pela sinopse, esse livro é composto por vários contos que trazem a morte como tema principal. Entre os contos presentes no livro está o conto do Ricardo Biazotto chamado: Reencontro, que fala de um reencontro após a morte, trazendo a mensagem de que a passagem da vida para a morte não destrói um amor verdadeiro.

Quero parabenizar ao Ricardo por mais esta conquista, tendo em vista das inumeras dificuldades presentes na publicação de livros cujos autores são iniciantes, e quero frisar o quanto estou feliz e torcendo muito por cada passo dado.

Parabéns também - é claro - a todos os co-autores do livro, é uma vitória muito grande e merece, sim, ser divulgada e comemorada!

E fica aí a dica desse livro, não só para dar força a esses novos escritores, mas porque todos são muito talentosos.

5 comentários:

  1. não gosto de livro sobre mitologia grega, mas gostei muito desta resenha.
    a história deve ser muito boa *-*

    ResponderExcluir
  2. É muito leal ver os novos autores conquistando as coisas e lançado os seus livros. Esse parece ser muito legal, quero ler.

    Abraços
    entrepaginasdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mila, agradeço mais uma vez por seu apoio em todas as minhas conquistas no meio literário. Serei sempre grato por divulgações, palavras de apoio, conselhos, revisões, enfim, por tudo aquilo que você tem feito por mim desde que passei a me aventurar pelas palavras. Espero que quando você ler Moedas para o Barqueiro goste de tudo o que encontrar.

    Beijos e obrigado.
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!

    Eu adoro livros sobre mitologia!
    Esse lançamento parece ser muito legal! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro livro de mitologia grega, acho fantastico e ja havia ouvido falar dessa lenda que acho interessantissima, esse é um daqueles livros que com certeza vou querer ler apesar de tratar de um dos temas dos quais sempre fujo: morte

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!