Editora Dracaena anuncia novos lançamentos

Saudações Leitores!
Confiram as novidades da Dracaena, espero que gostem!

Conheça em primeira mão as novidades da Editora Dracaena
Vejam quais são os livros que já esgotaram sua primeira edição:

 

O Chamado Selvagem chega a cinco mil exemplares vendidos.
O Chamado Selvagem, lançado em 1903, é considerado a obra-prima de London e um de seus principais trabalhos, emocionando milhões de pessoas em todo o mundo. O livro conta a jornada de Buck, um cão São Bernardo que é raptado de seu confortável lar e levado para o Yukon, durante a corrida do ouro no século 19.
Emocione-se e aventure-se com Buck nessa incrível jornada.
Compre O Chamado Selvagem no site da Editora Dracaena.

 

Conheça A Ordem dos Lendários
 A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações, é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção.
 “O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global. Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta.
A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações convida seus leitores numa jornada pelo passado, conhecendo épocas desconhecidas e suas relações com o comportamento humano. Sugere para o leitor observar a vida de forma diferente, tornando a experiência de acompanhar Gabriel em suas descobertas num momento prazeroso e transformador. Por isso caro leitor, como dizia Confúcio em seus preciosos ensinamentos: “ESTUDE O PASSADO, SE QUISERES ADIVINHAR O FUTURO”.
Compre A Ordem dos Lendários no site da Editora Dracaena.
R. L. Mandu dá seu depoimento sobre a segunda edição de seu livro “A Ordem dos Lendários - O Livro das Revelações”:
Lembro como se fosse hoje os primeiros rascunhos e o sonho de um dia transformar meus pensamentos em palavras. Ao longo dos anos o sonho ganhou forma e volume, até que se desprendeu do meu universo e se tornou real. Porém, a vida nos ensina que tudo o que é feito com prazer tende a superar as expectativas e, o que um dia foi apenas uma vontade, hoje é uma realidade que chegou na 2ª Edição, o que me dá uma enorme felicidade.
Quero agradecer a cada leitor que acreditou no trabalho e que partilham comigo a importância de se autodescobrir e explorar as capacidades em busca de encontrar os limites da auto realização.”
Saudações Literárias
R.L.Mandu

Bruxaria e sobrenatural em Faces de um Anjo
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.
Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada, o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.
Compre Faces de um Anjo no site da Editora Dracaena.
“Faces de um Anjo é um livro repleto de ação, suspense e surpreendente, conforme descrição da maioria dos leitores. Apenas a história não seria suficiente, se não estivesse aliada a um trabalho de ótima qualidade editorial, elaborado pela editora Dracaena. Fiquei extremamente feliz quando fui comunicado pela editora sobre a segunda edição. É simplesmente a realização de um sonho.”
Hermes M. Lourenço

Para quem procura aventuras inesquecíveis, conheça Os Contos de Meigan
Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis.
Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo.
Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os à sua vontade e apoderando-se de sua força.
Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água. Existem muitos outros como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.
Para tanto, deve-se primeiramente entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal.
Compre Contos de Meigan no site da Editora Dracaena.

CONHEÇA MAIS SUCESSOS DA EDITORA DRACAENA

Nêmesis
Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar e agora a família de magos mais poderosa e influente do mundo se vê face a face com a volta de sua Nêmesis.
Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio.
Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875 e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sobre sua família e sobre si mesma, fica mais claro que ninguém poderá impedir “O retorno de Astarot.”
Compre Nêmesis no site da Editora Dracaena.

Autor da Editora Dracaena concede entrevista ao Programa Resenha.

Confira aqui entrevista de José Oliveira, autor do livro "O Alma", no Programa Resenha - TV SOL Comunidade - cidade de Indaiatuba - SP.

Compre O Alma no site da Editora Dracaena.

1 comentários:

  1. dificil dizer qual gostei mas
    acho que todos são bons! *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!