Lançamento: A Pedra de Arumã... e outros

Saudações Leitores!
Vamos ficar por dentro dos lançamentos da Editora Baraúna, não deixem de comentar o que acharam e leiam essas resenhas... Uau, estu bastante curiosa e essas capas hein?!

A pedra de Arumã – O segredo do templo
Autor: Adriano Ferreira
ISBN:
978-85-7923-573-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas:
316

A Pedra de Arumã – O segredo do templo traz uma emocionante sequencia de aventura.
Embarque nesta aventura com Leon, um jovem aprendiz de guerreiro, que após 18 anos de treinamento, inicia um a jornada para desvendar os segredos que rondam seu passado e proteger uma das últimas forças que faria a magia de seu reino não desaparecer, a pedra Alada.
A história se passa em Tilindor, um reino onde a magia impera, porém devido ao governo de um rei obscuro, Tilindor está perdendo sua magia e somente os deuses de uma terra proibida e sagrada poderão proteger a pedra e fornecer as peças chaves para Leon descobrir as respostas que tanto almeja.
Mergulhe fundo nesse mundo de magos, bruxo, elfos e princesas e grandes guerreiros e descubra junto com Leon os segredos que lhe aguardam.

Sobre o autor
Adriano Ferreira Nasceu em São Paulo e mora com seus pais em Diadema. Aficionado por livros e histórias de ficção fantástica, afirma que tem como padrinhos e grandes inspiradores a escritora J. K. Rowling e J. R. R. Tolkien, autores que despertaram sua vontade em realizar seu sonho, escrever um livro.

Paradoxo
Autor: Marcelo Porto
ISBN: 978-85-7923-564-1
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 257
Preço normal: R$ 34,90
Preço no site da editora: R$ 29,90

Paradoxo é um thriller de ficção científica ambientado em Salvador. O romance relata a história de João Ventura, um jovem soteropolitano, estudante de física quântica na UFBA, que se torna o principal assistente do Dr. Alberto Prattes, o mais notório físico do País e o único brasileiro a conquistar um Prêmio Nobel. A narrativa tem início em Genebra – Suíça, na sede do CERN, onde o ainda desconhecido, Alberto Prattes consegue comprovar a existência, do então batizado, Bóson de Prattes. Realização que deu ao cientista baiano o Prêmio Nobel de Física de 1969, tornando-o o mais jovem ganhador da comenda. Em 2011, no Campus de Estudos e Física Aplicada, construído pelo Dr. Prattes nos armazéns do antigo porto de Salvador, João Ventura e Beatriz Lopes tornam-se os principais colaboradores na construção da primeira máquina do tempo, baseada num intrigante efeito colateral causado pela descoberta do Bóson de Prattes e perseguido há mais de quarenta anos pelo famoso cientista. No primeiro teste tripulado da maior invenção da humanidade, João viaja trinta anos no tempo e depara-se com uma realidade assustadora. Extasiado com o futuro ele se vê envolvido numa trama diabólica, onde descobre que Beatriz e o Dr. Prattes foram assassinados durante a experiência que o levou ao ano de 2041. Agora, ele precisa desesperadamente correr contra o tempo para voltar ao passado e salvar os seus amigos. E, para isso, terá que confrontar o responsável por tudo: ele mesmo!
Sobre o autor
Marcelo Porto é Baiano, administrador. Especialista em mercado leitor de jornais, consultor e palestrante, com larga experiência nas maiores empresas de comunicação da Bahia. Atualmente reside em Mato Grosso do Sul, onde trabalha no maior jornal da região. Paradoxo é seu primeiro romance.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!