Notinha 8#: Editora Dracaena anuncia selo de autopublicação.

Saudações Leitores!
Hoje a novidade fica por conta da Editora Dracaena que anuncia o lançamento nacional do selo Heima voltado à publicação de autores que buscam seu espaço no meio literário através da autopublicação de seus livros.
A palavra Heima significa “em casa” e reflete muito bem o diferencial do novo selo, que é a facilidade oferecida para a autopublicação de livros de novos autores.
Basta o autor escolher o pacote que deseja e imprimir e o número desejado de livros já com todos os serviços editorais inclusos.
Para conhecer os pacotes oferecidos acesse: http://www.heima.com.br/portal/?modulo=Pacotes
 
O Heima também oferece serviços personalizados para os autores, como Book Trailers, Arte para marcadores, Traduções, Capas de Livros, Diagramação, Revisão, Paginação e Conversão para Epub, entre outros.
Para conhecer esses e outros serviços basta acessar o Portfólio: http://www.heima.com.br/portal/?modulo=Principal&showPortfolio=1
Sitewww.heima.com.br 


Fiquem por dentro também de alguns eventos que envolvem os autores publicados pela Dracaena como:
Camille Thomaz participará e convida a todos para o evento de lançamento de seu livro Imaginário Feminino:

Eleonor Hertzog (Parceira do DLL) estará em Belo Horizonte (MG) e participará do evento: "Livros, paixão sem fronteiras" e convida a todos que puderem se fazerem presentes:
 

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!