Chegou pelo Correios 47#

Saudações Leitores!
O mês de Julho foi um dos mais corridos até agora [eu sei que digo isso todas as vezes, hihihi], eu acho que gostava mais quando as férias eram em julho, ó. Ok, isso é bobagem até porque eu não tiro férias na mesma época que as escolas, mas é bom saber que as férias estavam em Julho e não em Junho... Uma tradição quebrada desta forma me causa ainda mais nostalgia dos tempos escolares [e olha que naquela época eu não gostava de estudar, gostava só da folia]... agora chega desse meu lenga-lenga e vamos ao que interessa: o que chegou em julho. Temos de tudo um pouco: livros comprados, livros de parceria e trocas, confiram:

De parceria com a Companhia das Letras recebi de seu selo Paralela o livro A Vida do Livreiro A.J. Fikry (Gabrielle Zevin) e da Seguinte o livro Fique Onde Está e Então Corra (John Boyne), ainda não consegui lê-los, mas em breve terá resenha deles aqui no blog.

Recebi da Única Editora os livros Estudo Independente (Joelle Charbonneau) e Uma Vez na Vida (Marianne Kavanagh), estou louca para ler a continuação de O Teste, ai meu Deus que emoção!!! Será uma das minhas próximas leituras, aguardem!

Da Sextante recebi Como Falar com um Viúvo (Jonathan Tropper), gostei muito desse escritor. Da Arqueiro recebi O Resgate (Nicholas Sparks) muito amor por esse escritor!!! 


Minhas comprinhas foram O Silêncio das Montanhas (Khaled Hosseini) publicado pela Globo Livros; Quem é Você, Alasca? (John Green) publicado pela WMF Martins Fontes; Temporada de Segredos (Sally Nicholls) publicado pela Geração Editorial; e Meu Nome é Memória (Ann Brashares) publicado pela Suma de Letras. E por fim tem uma troquinha que realizei no skoob: Cidade dos Anjos Caídos (Cassandra Clare) publicado pela Galera, esse livro é a versão holográfica por isso fiz a troca, minha coleção toda é a holográfica... agora só me falta o livro 5...

E foi isso o que chegou em julho, espero que agosto traga bons ventos, amores e livros...
Contem-me o que chegou ou o que vocês compraram esse mês...
Agosto... delícia, é o mês de aniversário do DLL...espero contar com todos vocês acessando e comentando nas postagens.

Mila Ferreira
 

8 comentários:

  1. Quanta coisa boa!! Tenho CIDADE DOS ANJOS e O RESGATE, mas ainda não li nenhum deles. Adorei sua caixinha, bem recheada!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li s série Os Instrumentos mortais... estou colecionando primeiro... ainda me falta o 5 livro...
      O meu livro O Resgate chegou com a capa rasgada e machucada nos cantinhos... fiquei tão triste... vou ter que comprar outro exemplar porque o Nicholas é meu xodó.
      Obrigada pela visita e comentário.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Conseguiu Cidade dos Anjos Caidos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleyson!
      Consegui, sim, e além de ser a versão holográfica [capa brilhosa] ele é novo... a garota que trocou comigo ainda não tinha lido... desistiu da série e estava trocando os livros que ela tinha... pena que ela não tinha o livro 5: Cidade das Almas Perdidas... por isso ainda estou a procura.

      xoxo
      Mila F.

      SE ALGUÉM TIVER O LIVRO Cidade Das Almas Perdidas NA VERSÃO HOLOGRÁFICA E QUISER TROCAR OU VENDER ENTREM EM CONTATO COMIGO!

      Excluir
  3. UAUUUUUUUUUUU
    Mila quantos livros? Como você conseguirá ler todos esses livros?
    Não tem nenhum dia que você passe sem ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      São muiiiiiiiiiiitos livros mesmo, mas ler -para mim- é uma terapia, e, sim, há dias que não leio, mas na maioria deles eu não consigo deixar de ler é um hábito e um vício bom... livros fazem parte da minha vida... num mês eu consigo ler até 10 livros, então tudo dá certo.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!