Lançamento: Graça e Fúria... e outro

Saudações Leitores!
Eu estou SURTADA com estes lançamentos da Seguinte, alguma dúvida de que já quero TODOS? Obviamente que não quero ficar eufórica sozinha e vim contagiá-los com estas novidades:

Graça e fúria
Tracy Banghart
Selo: Seguinte
ISBN: 9788555340703
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Páginas: 304  |  Acabamento: Brochura com Orelha Especial
Lançamento: 19/07/2018
COMPRAR: Amazon
Duas irmãs lutam para mudar o próprio destino no primeiro volume de uma série de fantasia repleta de romance, ação e intrigas políticas.Em Viridia, as mulheres não têm direitos. Em vez de rainhas, os governantes escolhem periodicamente três graças — jovens que viveriam ao seu dispor. Serina Tessaro treinou a vida inteira para se tornar uma graça, mas é Nomi, sua irmã mais nova, quem acaba sendo escolhida pelo herdeiro.Nomi nunca aceitou as regras que lhe eram impostas e aprendeu a ler, apesar de a leitura ser proibida para as mulheres. Seu fascínio por livros a levou a roubar um exemplar da biblioteca real — mas é Serina quem acaba sendo pega com ele nas mãos. Como punição, a garota é enviada a uma ilha que serve de prisão para mulheres rebeldes.Agora, Serina e Nomi estão presas a destinos que nunca desejaram — e farão de tudo para se reencontrar.
A louca dos gatos
Sarah Andersen
Selo: Seguinte
ISBN: 9788555340567
Formato: 15.80 X 19.60 cm
Páginas: 112  |  Acabamento: Capa dura
Lançamento: 13/07/2018
COMPRAR: Amazon
A terceira coletânea da cartunista Sarah Andersen traz novas tiras que retratam os desafios de ser um jovem adulto num mundo cada vez mais instável.Os quadrinhos de Sarah Andersen são para todos que precisam lidar com níveis de ansiedade cada vez mais alarmantes, que sentem que o mundo está à beira do colapso e que se esforçam para sair ao menos um centimetrozinho da zona de conforto. Ou seja, é basicamente um manual de sobrevivência para os dias de hoje.Além de suas tirinhas sagazes e encantadoras, a autora, que já reuniu mais de 2 milhões de fãs no Facebook, traz também ensaios ilustrados com dicas para os artistas aspirantes aprenderem a lidar com críticas, ignorarem os trolls na internet e não desistirem de mostrar seu trabalho.Ninguém vira adulto de verdade, de Sarah Andersen: informaçõesUma bolota molenga e feliz, de Sarah Andersen: informações

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!