Lançamentos: Longe de Casa... e outros livros

segunda-feira, março 25, 2019

Saudações Leitores!
Venham conferir alguns dos lançamentos em destaque da Editora Seguinte e Paralela (Que fazem parte do Grupo Companhia das Letras), espero que curtam as novidades selecionadas:

Longe de casa: minha jornada e histórias de refugiadas pelo mundo
Malala Yousafzai
Selo: Seguinte
ISBN: 9788555340826
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Acabamento: Brochura com Orelha Especial
Páginas: 232
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Neste livro, a mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da paz conta sua história de migração e dá voz a garotas que estão entre os milhões de refugiados pelo mundo.Ao longo de sua jornada, a paquistanesa Malala Yousafzai visitou uma série de campos de refugiados, o que a levou a pensar sobre sua própria condição de migrante — primeiro dentro de seu país, ainda quando criança, e depois como ativista internacional, livre para viajar para qualquer canto do mundo, exceto sua terra natal.Em Longe de casa, que é ao mesmo tempo um livro de memórias e uma narrativa coletiva, Malala explora sua própria trajetória de vida e apresenta as histórias de nove garotas de várias partes do mundo, do Oriente Médio à América Latina, que tiveram que deixar para trás sua comunidade, seus parentes e o único lar que conheciam.Numa época de crises migratórias, guerras e disputas por fronteiras, Malala nos lembra que os 68,5 milhões de deslocados no mundo são mais do que uma estatística — cada um deles é uma pessoa com suas próprias vivências, sonhos e esperanças. (Tradução: Lígia Azevedo)
 

Não tá fácil pra ninguém
Andrew Tsyaston
Selo: Seguinte
ISBN: 9788555340819
Formato: 16.20 X 19.70 cm
Acabamento: Brochura com Orelha
Páginas: 112
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Do autor que já conta com mais de 1 milhão de seguidores na internet, estas tirinhas retratam as emoções contraditórias e as situações tragicômicas que enfrentamos no início da vida adulta.Às vezes você mal acorda e já sente que a vida quer te derrubar? Tenta, em vão, conciliar sono, trabalho, exercícios, lazer e vida social, e sente que tem sempre alguém muito melhor do que você em tudo? Não se preocupe, você não está sozinho! Porque a verdade é que não tá fácil pra ninguém.De forma acessível e certeira, as tiras de Andrew Tsyaston discutem ansiedade, depressão, masculinidade tóxica, autoestima e as expectativas de nossa sociedade em relação aos jovens. Ao longo da leitura, é inevitável se identificar e dar muita risada — ainda que, por dentro, você esteja chorando. (Tradução: Lígia Azevedo)

The chase: a busca de Summer e Fitz
Elle Kennedy
Selo: Paralela
ISBN: 9788584391363
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Acabamento: Brochura com Orelha
Páginas: 320
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo...Ele sabe onde me encontrar. (Tradução: Juliana Romeiro)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!