Lançamento: A pequena livraria dos sonhos... e outros livros

Saudações Leitores!
Alguém segura a Arqueiro, porque só esse mês de maio ela irá nos levar a falência, vejam que coisa mais linda a coleção que está lançando:

ROMANCES DE HOJE é uma coleção de livros sobre mulheres atuais que lidam com problemas cotidianos e buscam conquistar seu espaço. As protagonistas são heroínas que tentam conciliar múltiplas responsabilidades - criar bem os filhos, manter um bom relacionamento com os maridos (ou encontrá-los!), dar atenção aos pais, manter contato com as amigas, cuidar da carreira e das contas a pagar, estar em forma, na moda e de bom humor, ter vida saudável, contribuir para um planeta melhor... e conseguir ser feliz no meio disso tudo. São histórias inspiradoras, muitas vezes de superação e empoderamento, mas sempre com leveza e muito humor.

A pequena livraria dos sonhos
Jenny Colgan
ISBN: 978-85-8041-953-5
Gênero: Ficção
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 304
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Um romance sobre importância da leitura e da literatura para diversos tipos de pessoa.Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar.Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.
A casa dos novos começos
Lucy Diamond
ISBN: 978-85-8041-957-3
Gênero: Ficção
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 320
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Um romance que mescla humor, temas sérios - como perda e luto - e as responsabilidades de mulheres contemporâneas.Em uma casa elegante próxima à orla, três moradoras têm mais em comum do que imaginam...Uma terrível descoberta leva Rosa a largar uma carreira de sucesso em Londres e, num impulso, recomeçar a vida como sous-chef em Brighton. O trabalho é árduo e estressante, mas a distrai. Bem, pelo menos até ela conhecer a adolescente emburrada que mora no apartamento ao lado, que a faz questionar suas escolhas.Georgie se muda para o Sul com o namorado, Simon, atrás de uma incrível oportunidade... para a carreira dele. Mas ela está determinada a ser bem-sucedida como jornalista e faz de tudo para trabalhar para uma revista local. A princípio, a cidade parece recebê-la de braços abertos, mas não vai demorar muito até ela se meter em várias enrascadas.Após uma grande tragédia, Charlotte passa as noites isolada em seu apartamento. Porém, Margot, uma senhorinha estilosa que mora no último andar, tem outros planos para ela. Querendo ou não, Charlotte vai precisar encarar o mundo real... e todas as suas possibilidades.Quando as três se conhecem, a esperança renasce, a amizade floresce e um novo capítulo se inicia na vida dessas mulheres.
Desencontros à beira-mar
Jill Mansell
ISBN: 978-85-8041-955-9
Gênero: Ficção
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 336
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.Após perder a hora, Clemency é a última a entrar no avião, frustrando os planos do belo passageiro que esperava viajar ao lado de um assento vazio. Durante o trajeto, ela percebe que o simpático estranho tem tudo para ser o amor de sua vida. Mas só não conta com um pequeno detalhe: ele é casado.Três anos depois, Clemency está morando em uma casinha aconchegante perto da praia para focar na própria carreira. Tudo segue na mais perfeita ordem quando o homem apaixonante do avião, Sam, reaparece, porém não do jeito que ela gostaria: ele agora está namorando justamente sua meia-irmã, Belle.Tentando esconder os sentimentos, Clemency convence Ronan, o melhor amigo, a embarcar em um plano maluco, fingindo um relacionamento amoroso com ela. E é aí que os desentendimentos e a confusão começam.Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!