Lançamento: Beijada por um Anjo 4: Destinos Cruzados

A trilogia Beijada por um Anjo se tornou uma série!!! Isso mesmo, o sucesso foi tanto que agora a Editora Novo Conceito está lançando o quarto livro. Vejam a capa e a sinopse:


Autores: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um anjo 4
ISBN: 9788563219558
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato/Acabamento: 16x23x19
Peso: 0.4 kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: FICÇÃO  

“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... ...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.” — Ivy Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. 

Assistam ao Book Trailer:

 


 

Sobre a Autora:
Elizabeth Chandler é o pseudônimo usado por Marie Claire Helldorfer. Ela é a autora da trilogia de sucesso mundial "Beijada por um Anjo", assim como os da série "Dark Streets" e muitas outras. Ela vive atualmente em Baltimore, no Estado de Maryland, nos EUA.

2 comentários:

  1. Camila, adorei seu novo blog! Lí tudo já e adorei suas resenhas. Muito claras e realmente passam a sua opinião sobre cada livro.
    Parabéns minha querida e desesjo sucesso para seu blog!

    Beijos

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Como já comentei no quinto livro dessa saga, eu nunca li nenhum da mesma. A capa desse, particularmente, me chamou a atenção. Uma rosa multicolorida em fundo preto, ficou realmente muito bonito e bem criativo. *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!