Lançamento: Como (quase) Namorei Robert Pattinson

Saudações Leitores!
Trago mais uma novidade de lançamento desse mês de outubro para vocês: Editora Jangada lançará o livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson.
Acredito que quem é fã da Saga já deve ter sonhado, desejado ou devaneado ser namorada de Robert Pattinson, pois se isso aconteceu com você, com certeza, irá se identificar com o enredo criado por Carol Sabar.



Sobre o livro: Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é, nada mais nada menos, do que a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!


Ps.: Fiquei super curiosa... Já quero!!!!!!

6 comentários:

  1. Parece ser bem engraçado! Parabéns pelo blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conhecendo seu blog agora!
    Super legal aqui! *-*

    Todos estão falando desse livro, parece ser legal, a estória parece ser bem divertida até pra quem não curte muito a saga. ^^
    A capa é fofinha! *-*

    Ahh,já estou seguindo aqui!
    visita meu blog se puder? *-*
    http://april-1993.blogspot.com/

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir
  3. Querida, a capa é bem bonita, mas não faz meu estilo...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo livro, ótima resenha!
    Parabéns!

    Venha participar com o seu blog a uma homenagem que o clube está fazendo a todos os blogs literários com vários prêmios, e divulgação do seu blog, leia as instruções neste link http://clubnovosautores.blogspot.com/p/autores.html

    CLUBE DOS NOVOS AUTORES
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Também estou te seguindo querida!
    Estou super curiosa com relação a esse livro.
    ai ai, meu dindim! uHAUSHAUHSA

    beijos

    ResponderExcluir
  6. HUASHUAHSUHAUS, adorei o nome do livro. Parece ser uma comédia muito divertida. *-*
    Eu não sei se leria, talvez só para descontrair entre algum livr de qualquer saga que eu esteja lendo.
    Muito bonito. *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!