Lançamento: Bruxas, bruxos e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar

Saudações Leitores!
Hoje estarei disponibilizando a sinopse de um livro de contos lançado recentemente pela editora Martin Claret, a mais nova editora parceira aqui do DLL. Esse livro traz 10 super contos, vejam a sinopse:

ISBN: 9788572328289 
Formato: 11,5 x 18
Número de Páginas: 136
R$ 17,50

Sinopse: Bruxas... Algumas são más, terrivelmente más! Outras, nem tanto. E existem ainda algumas que são verdadeiras heroínas. É uma pena que só se conheçam as más. Elas foram as que ficaram mais famosas na história da humanidade, afinal, fizeram tantas coisas terríveis que é difícil de esquecer.
Mas existem tambéms as boas. E há os feiticeiros... Quem nunca ouviu falar de Merlin, por exemplo - o mago celta que ajudou o Rei Artur?
Pois então deixe de lado o preconceito e leia esse livro. Nele, você encontrará 10 contos sobre bruxas, bruxos e seus feitiços extraordinários. São contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Você pode acabar descobrindo que feitiços são muito importantes - às vezes cruéia, outras, divertidos. Mas tome cuidado! Entre um conto e outro, sem que se dê conta, você pode acabar completamente encantado.

Para quem quiser ler um dos contos presentes na obra, acesse o blog da editora que lá tem disponivel um: http://martinclaret.blogspot.com/

Para maiores informações sobre esse livro acesse o site da editora: http://www.martinclaret.com.br/

Aguardem mais novidades!

2 comentários:

  1. Tenho vários livros da Martin Claret e a acho uma ótima editora, fico feliz por vc ter conseguido pareceria com ela Mila e mais feliz porque agora vou poder ficar por dentro dos lançamentos da editora através do seu blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Uau, o título é bem extenso. HUAHSUAHSUAS Mas esse fato indica que há mais assunto a ser explorado. Livros de contos são sempre bons, porque são tão curtas histórias, sem desenvolvimento, que faz com que a pessoa viaje para tantos lugares diferentes dentro de um mesmo livro...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!