Lançamento: O Preço de Uma Lição


Saudações Leitores!
Enfim o tão esperado dia chegou!!! O lançamento do livro "O Preço de Uma Lição: Às vezes, amar muito não basta". Tão esperado lançamento não poderia passar em branco, então, a Editora Novo Conceito e a Saraiva convidam Você para o lançamento do livro “O preço de uma lição”, de Frederico Devito e Gutti Mendonça. 

Papos & Ideias e Tarde de Autógrafos com Frederico Devito e Gutti Mendonça

que se realizará neste sábado:
Dia 12/11, sábado
Horário: 16h 
Local: Saraiva MegaStore Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 – Loja 414 – Vila Guilherme
CEP: 02047-050 – São Paulo – SP 

Mediação: Fã-Clube Oficial

O livro conta os conflitos gerados pela descoberta do primeiro amor, através da ótica de um rapaz adolescente.
Durante o encontro, os autores vão participar de um bate-papo com os leitores e fã-clubes, tirar fotos e autografar os livros.
Federico Devito e Rogério (Gutti) Mendonça se conhecem a bastante tempo. Federico já era famoso, principalmente entre as meninas, por ter participado do projeto Colírio Capricho, em que jovens modelos publicam diários e comentários nas páginas e no site da revista.
Durante suas conversas virtuais, Federico e Gutti perceberam que tinham muitas experiências em comum, quando o assunto era relacionamento com meninas, pais, família, amigo e escola e decidiram escrever um livro para relatar essas histórias.
Atualmente, Federico reúne mais de 600 mil seguidores no twitter. No evento de pré-lançamento do livro, na Bienal Internacional do Livro, realizada no Rio de Janeiro, em setembro de 2011, centenas de fãs encararam três horas de fila por um beijo e um autógrafo dos jovens rapazes. 

Clique na Imagem para aumentar o tamanho:


Quem puder ir, não pode perder essa oportunidade viu!!!! rs

2 comentários:

  1. Nessas horas todos os leitores e amantes compulsivos de livros adorariam morar em SP.

    Como eu queria poder ir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente PERFEITO!
    Esse livro é um dos melhores que já li na minha vida, não pelo enredo em si, mas das coisas que ele já me fez sentir e pensar, além das lições que ele me deu. Não tenho nem palavras pra dizer o quanto fiquei triste de ter que devolvê-lo, e o quanto fiquei triste também de não ter um pra mim. Por isso estou participando da promoção, porque eu comprar livro é uma ação totalmente inexistente por culpa da minha família, então só me resta batalhar por ele aqui. D:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!