Saudações Leitores!
O DLL conseguiu fazer mais uma nova parceria com uma autora nacional: Kamila Denlescki, autora de Estrela Píer: O tempo, a chuva, o outro, livro que foi lançado pela Editora Novo Século sob o selo Novos Talentos da Literatura Nacional e que tem recebido muitas críticas boas a respeito da história.
Para quem ainda não ouviu falar da Kamila, ela nasceu em Santo André, mas atualmente mora em São paulo. Escreve desde a adolescência - aos doze anos - e não consegue resistir a um livro. Gosta de fotografia, filmes e música. Estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP).
Para conhecermos um pouco mais sobre o primeiro livro da Kamila segue a Sinopse:

Pela sinopse já dá uma vontade descontrolada de ler, não é mesmo? Então não percam tempo e adquiram já um exemplar! Você pode acessar o blog da autora e saber como adquirir: http://estrelapier.blogspot.com/.
Querem mais um estímulo para lerem Estrela Píer? Ok, assistam ao BookTrailer que vocês não terão mais como resistir:
Quer saber mais sobre a Kamila? Então sigam o twitter dela: @Denlescki ou acessem o blog do livro: Estrela Píer. Mas não deixem de visitar o DLL, pois sempre traremos novidades!!! Aguardem!
Oii,
ResponderExcluirParabéns pela parceria!
Morro de vontade de ler ete livro, sempre ouvi ótimas críticas sobre ele *-*
Beijos, Patty
Cartas para Ficção
Mila parabéns pela parceria então!!!
ResponderExcluirAposto que vem aí muitas novidades não é mesmo?
Bjs
Parabéns pela maravilhosa parceria!! Sucesso!
ResponderExcluirhttp://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/