Lançamento: O Príncipe Gato

Saudações Leitores!
Que tal conferirmos mais um super lançamento da Novo Século?

O Príncipe Gato - Bento de Luca

ISBN: 978-85-7679-601-5
Páginas: 304
Formato: 21 x 14cm
Peso: 0,25kg
Acabamento: Brochura
Por: R$ 34,90
Disponibilidade: em estoque

Sinopse: Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta.
Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...
Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

Sobre o Autor:
Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e estórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia “O Príncipe Gato”, através do pseudônimo Bento de Luca.  Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.

2 comentários:

  1. Recebi este livro dos autores, a capa é linda e o livro bem acabado.
    Vou começar a ler esta semana porque estava de mudança este find, então já viu né?!!
    Bela dica.
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa, é realmente muito bem feita. A troca de cor na íris do gato me instigou a saber do que que o livro fala... Só vou saber lendo. HAUSHUAHS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!