Lançamento: Dias Contatos – Volume II: Contos Sobre o Fim do Mundo

Saudações Leitores!
Hoje estou aqui para divulgar o lançamento de um livro, que será lançado oficialmente no dia 26 de Novembro em um coquetel, pela Andross Editora, que apesar de não ser parceira do DLL estou divulgado porque tem um valor muito especial (e pessoal) para mim, pois esta coletânia de contos intitulada "Dias Contados - Volume II: Contos Sobre o Fim do Mundo" traz um conto de um amigo que é muito, muiiiiito especial e de quem tenho o maior orgulho: Ricardo Biazotto

A coletânea de contos foi organizada por Alex Mir e trará, claro, contos de vários autores que faço questão de citar todos, pois creio que para cada um deles esta publicação concretiza-se numa grande vitória: 
Alexandre Matheu Bliska - Ander Navarro - Anderson S. Costa - Bruno Pinto - Diego "Drugue" Queiros - Eddy Khaos - Gabriel Valeriolete - L.E. Haubert - Leandro Lorusso - Lipe Ralf - Marcel Colombo - NikaSanc - O.A. Secatto - Paulo Cilas - Paulo França - Paulo Romão - Ricardo Biazotto - Victor Lorandi - Victor Vargas.

E do que trata esta coletânea de contos? O nome já é bem sugestivo, mas segue abaixo a sinopse:

Sinopse: Nos séculos que se passaram, eventos naturais como eclipses, erupções vulcânicas e maremotos foram encarados como sinais do fim dos tempos. Houve pânico e suicídios na passagem do ano 999 para 1000. Mas a aurora surgiu, e então, tempos depois, uma suposta profecia, atribuída a Michel de Nostradamus, sobressaltou novamente os crédulos: De 1000 passarás, mas em 2000 não chegarás... Entretanto o Sol nasceu no primeiro dia do ano que não chegaria. Agora o mundo volta seus olhos para 2012, o ultimo ano do calendário maia. Segundo alguns estudiosos, quando esse ano chegar, o planeta sofrerá transformações até então desconhecidas e uma nora era surgirá. Os alarmistas já se preparam literalmente para o fim do mundo. Neste novo volume do Dias Contados, escritores visionários trazem à tona mais argumentos para aguçar as expectativas dos crédulos nas transformações desta era. Não deixe de ler este livro. Afinal, ele pode ser sua última leitura...

Quero parabenizar ao meu querido Rick por esta conquista e dizer que sinto como se essa conquista também fosse minha, acredito que todos os seus amigos também sintam isso. Quero agradecer pelas singelas palavras que me dedicou em seu blog e dizer que estou muito emocionada que, como sempre, estou aqui para apoiá-lo e ajudá-lo no que eu puder.

Ctrl-C e Ctrl-V nas palavras do Rick a mim dedicadas:
Bom, só tenho que agradecer aos amigos que apoiaram desde o inicio, principalmente a Camila Márcia, que deu dicas, revisou, ajustou e outras coisas em meus textos. Acredito que esse sonho nunca teria se concretizado se não fossem as palavras de apoio dessa minha amiga e parceira.

Mas, deixem-me fazer propaganda do meu amigo para os seguidores e visitantes do DLL:  o Rick também é autor de um conto chamado "A doença que afastou o amor" que será publicado até o final deste ano pela Editora Alcantis. Ademais, Ricardo é autor de um romance policial cujo título provisório é "Os Irmãos Fracalossi" que ainda não foi publicado, mas de antemão já posso dizer, aqui, pra vocês que é muiiiiiiiito bom.

E por fim gostaria de disponibilizar algumas formas de entrarem em contato com o autor para parabenizá-lo, fazer alguma crítica ou alguma pergunta enfim.:
No twitter: @ricbiazotto
Na Blogosfera:: Over Shock (com moderadores)
                         Ricardo Biazotto (pessoal)

PS.: Reforçando que o lançamento será no sábado dia 26 de Novembro a partir das 15hrs no espaço China Trade Center:
Rua Pamplona, 518, São Paulo, SP (Próximo à estação Trianon Masp do metrô), em São Paulo.
A entrada será gratuita e aqueles que forem terão um desconto especial pagando um preço promocional de R$ 19,00 em cada livro, frisando que nas lojas o preço será quase o dobro. No evento também serão lançados outras coletanias de contos além da "Dias Contados" que são: "Jogos Criminais", "Tratado Secreto de Magia", "Anno Domini" e "Bola de Pelo".

3 comentários:

  1. Mila *-*

    Não sei nem como te agradecer por suas palavras de apoio, seus elogios, sua compreensão e sua ajuda, sempre sem pensar duas vezes. Tenho certeza, que isso, e qualquer coisa que ainda esteja para vim, é grande parte devido ao seu apoio. Muito obrigado mesmo Mila *-*

    Obrigado também por divulgar o lançamento, e espero que esse seja só o primeiro de muitos que você ainda vai divulgar, não só meu, e seu também, é claro. Caminharemos juntos *-*

    Beijos Mila.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ricardo! Espero que o lançamento seja um sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa meio 2012, não é? Essas coisas de profecias, são bem interessantes. Porque, mesmo que não aconteça, os autores e produtores de filmes sempre exploram cada defeito natural que os humanos criam no planeta pra transformá-lo em um problema ambiental grave que vai destruir a humanidade, em retorno. E a criatividade tem que estar à mil pra tudo isso.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!