Lançamento: Não Sou Um Anjo

Saudações Leitores!
Como sempre a Novo Conceito está se superando no ramo editorial, agora ela traz um super lançamento para quem é fã de esporte ou quer conhecer mais sobre o idealizador da F1, o que mostra que a editora, realmente, está preocupada com os diversos tipos de leitores e que buscam os mais diferenciados estilos de leitura. Desse modo, a Editora Novo Conceito, juntamente com a Saraiva preparou um evento especial para lançar o livro "Não Sou Um Anjo" e, assim, convidam todos os leitores - isso mesmo convidam VOCÊ para este lançamento!

A Editora Novo Conceito, em parceria com a Saraiva e o site Fãs d'Esportes, apresentam um jeito diferente de lançar um livro sobre personalidade do esporte. Na semana do GP Brasil de Formula 1, o jornalista Reginaldo Leme é o convidado especial para o lançamento do livro da Editora Novo Conceito "Não Sou Um Anjo", biografia de Bernie Ecclestone, o homem que criou a estrutura da Fórmula 1 e que a tornou um evento tão importante quanto a Copa do Mundo de Futebol. Neste livro, Bernie revela segredos dos bastidores e conta como foi a sua escalada, de vendedor de carros usados em Londres a dono da quarta maior fortuna da Grã-Bretanha.
O livro tem prefávio e adaptação de Reginaldo Leme e mostra detalhes de três grandes escândalos que abalaram o mundo da Fórmula 1, um espetáculo milionário e atualmente assistido por milhões de pessoas, em 201 países do mundo. Reginaldo Leme, o principal jornalista especializado no esporte no país, estará à disposição para uma sessão de autógrafos.
Cliquem na imagem abaixo para aumentar o tamanho e você poder conferir a data, o local e a hora exatas deste evento:


Aos que podem participar não percam a oportunidade, pois tenho certeza que será o máximo!!!
Aguardem mais novidades!

2 comentários:

  1. Eu não gostaria de ir no evento, porque não é um livro que eu goste. Acho que iria só para prestigiar a editora. :)
    Boa divulgação!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Biografias não são comigo, infelizmente. Só li uma do Paulo Coelho e uma do Michael Jackson, pra nunca mais. HAUSHUAHS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!