Lançamento: Por Linhas Tortas... e outros

Saudações Leitores!
Que tal conferirmos um dois lançamentos da Editora Novo Século?

Por Linhas Tortas - Cynthia França 

ISBN: 978-85-7679-538-4
Páginas: 328
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,37 kg
Acabamento: Brochura
Por: R$ 34,90
Disponibilidade: em estoque 

Sinopse: Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino. Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares. Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma.

Sobre a Autora:  
Cynthia França nasceu em Belo Horizonte em 1978. Formada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, sempre teve forte paixão pela literatura. Atualmente, trabalha como consultora jurídica na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e reside em Nova Lima com o marido e os dois filhos. Por Linhas Tortas é seu primeiro romance.

Aliança de Prata - Cynthia França

ISBN: 978-85-7679-528-5
Páginas: 336
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,398 kg
Acabamento: Brochura
Por: R$ 34,90
Disponibilidade: indisponível

Sinopse: Dez anos atrás, para festejar o Walpurgisnacht, um grupo de vampiros dizimou uma Vila. Foram embora deixando para trás milhares de cadáveres, casas destruídas e uma pequena órfã sobrevivente, cujos sonhos foram destroçados. Hoje, vivendo unicamente para vingar-se dos noturnos com a ajuda de Havena, sua fiel escudeira, Samira aceita o desafio de socorrer a jovem Kathleen, moradora de uma Vila que está à mercê de poderosos lobisomens. As caçadoras não imaginavam, porém, que o destino reservasse tantas surpresas.

Sobre a Autora:  
Débora Maria Rabello Mestre é natural de Sorocaba, interior de SP. Tem vinte e um anos e atualmente cursa Biblioteconomia na PUC de Campinas.  
Desde criança já demonstrava um grande amor pelos livros e, assim, começou a escrever seus próprios contos e histórias em quadrinhos, sempre muito populares entre seus colegas de escola.
Aos dezesseis anos editou sei primeiro livro, Crônicas – Sem Pé Nem Cabeça, no qual descreve acontecimentos cômicos do dia a dia.

Aliança de Prata, seu novo livro, foi escrito originalmente em 2005, inspirado por uma aventura de RPG, e reescrito em 2010 para publicação.

Para maiores informações acesse: http://www.novoseculo.com.br/

2 comentários:

  1. Fiquei interessada no Por Linhas Tortas... parece ótimooooo...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Me interessei também pelo Linhas Tortas, ele tem uma capa muito bonita e bem elaborada, e um título muito sugestivo, já que é praticamente um jargão. ;] Histórias de superação são sempre emocionantes, e eu adoro esse tipo de livro que realmente consegue tocar e emocionar os leitores.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!