Lançamento: O Resgate das Profecias

Saudações Leitores!
Mais um mês se inicia e as Editoras trazem muitas novidades, vejamos um dos lançamentos da Novo Século:

O Regaste das Profecias 
Autor: Jeronimo Mariano
ISBN: 978-85-7679-619-0
Páginas: 360
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,25 Kg
Acabamento: Brochura
Por: R$ 34,90 
Disponibilidade: em estoque  (saiba mais)

Sinopse: Viver é uma sucessão de escolhas e consequências.
Durante nossa vida conhecemos muitas pessoas. A maioria, porém, acaba por nos desapontar ou se mostrar diferente do que imaginávamos no início. Então, refletimos sobre a melhor forma de viver: é preciso mesmo ter bons amigos? Será que não conseguiríamos continuar a busca por nossos anseios sozinhos, ou apenas na presença de parentes?
A resposta é simples: quem sabe?
É realmente extraordinário percebermos que não estamos sozinhos em momentos de dificuldades; percebermos que alguém compartilha a nossa dor, assim como nossa felicidade, e que este alguém está conectado a nós de um jeito afetuoso, sincero, sem nada exigir por isso. Mas o preço a pagar pode ser alto: frequentemente temos nossas expectativas destruídas, e nem sempre nos recuperamos bem depois disso.
Afinal de contas, por que a família e os amigos seriam tão importantes? Seriam capazes de sustentar nossas esperanças? É preciso confiar neles para que, talvez, sim.
Algumas dessas respostas e outras indagações estão presentes em O Resgate das Profecias, levando a uma forma diferente de enxergar a vida e as pessoas que passam por ela.

SOBRE O AUTOR

Jeronimo Mariano nasceu em 25 de março de 1994, no Rio de Janeiro. Desde pequeno adora escrever textos e anotar suas melhores ideias. Na escola, uma das aulas preferidas era a de Língua Portuguesa, embora a Matemática sempre o encantasse em igual proporção. Aos treze anos, começou a rascunhar um enredo singular e decidiu trabalhá-lo para construir a maior de suas histórias: seu primeiro livro publicado, O Resgate das Profecias. Mora com sua família, que não permitiu que Jeronimo abandonasse o bom e velho hábito de levar sempre consigo papel, lápis, e muita inspiração para continuar escrevendo.

1 comentários:

  1. Um livro que me parece ter um bom conteúdo, já que a cominação de título e capa foram muito bem harmonizados... Só acho que esse título se encaixaria mais em um livro com o tema de final de mundo, sei lá. Mas enfim, parece ser um livro que levanta muitas questões filosóficas e sociais, o que pode até ser bom, dependendo da opinião de quem lê. ;]

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!