Lançamento: Memórias Espirituais de um Gato

Saudações Leitores!
Pense neste lançamento da Novo Século, eu já fiquei encantada com a capa, que lindo trabalho! E pela sinopse para ser fabuloso o livro, não sei se porque gosto de felinos e cachorros, mas me chamou muita atenção este lançamento. Confiram os detalhes:

Memórias Espirituais de um Gato
Autora: Aurea Gervasio
ISBN: 978-85-7679-611-4
Páginas: 184
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,15 Kg
Acabamento: Brochura
Por: R$ 29,90
Disponibilidade: em estoque  (saiba mais) 

Sinopse: Memórias Espirituais de um Gato é mais um livro de Aurea Gervasio que fala sobre o amor, desta vez em sua versão mais pura e sublime: o amor inocente de um animal, sem pretensões, sem condicionantes, sem limites...
Durante a narrativa, são abordadas questões polêmicas sobre a vida espiritual, a eutanásia, as relações profissionais, os problemas do cotidiano, enfim, a complexidade do ser humano traçada de forma profunda e repleta de lições morais e filosóficas, porém, com uma leveza que somente a ingenuidade do olhar felino poderia proporcionar.
O desafio ao leitor é que encerre o livro sem se emocionar. Caso consiga, a solução é adotar um animal e retomar a leitura. O amor o fará compreender.

SOBRE A AUTORA:
Aurea Gervasio nasceu em 1972 na cidade de Lorena, interior do estado de São Paulo, e desde muito cedo demonstrou interesse pela criação de poesias e pequenas histórias infantis. Aos dezessete anos, ingressou no curso de Direito da Faculdade Salesiana de Direito de Lorena (hoje UNISAL), passando a exercer a profissão de advogada a partir do ano de 1995. Além de advogada, é pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, corretora de imóveis registrada no CRECI de São Paulo e compositora de letras musicais, tendo participado do CD Vem Beijar meus Olhos, da cantora Natasha Nappo, com a música Fim de uma História. Em março de 2010, publicou seu romance de estreia, Anjos de Luz – uma lição de amor, que mescla espiritismo, poesia e drama numa história em que os personagens vivem problemas do cotidiano, pelos quais são transmitidas grandes lições de espiritualidade.

1 comentários:

  1. Que fofo! Adoro livros com animais, principalmente gatos e cachorros. Amei a sinopse, o que nos leva a pensar que esse livro é realmente emocionante... Eu me emociono mais fácil com relações amorosas entre animais e humanos do que humanos com humanos. HAUSHUAHS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!