Lançamento: Love And Hate

Saudações Leitores!
Outro lançamento da Novo Século que me chamou atenção foi esse da Camila S. Gomes: Love and Hate, porque pela sinopse ele é meio que estilo Gossip Girl, não que tenha a garota do blog,  talvez minha associação não tenha fundamento, mas pelo fato de contar a história de um grupo de adolescentes que estudam numa escola de elite imaginei que fosse algo mais ou menos por aí. Confiram os detalhes:

Love And Hate 
Autora: Camila S. Gomes
ISBN: 978-85-7679-604-6
Páginas: 184
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,15 Kg
Acabamento: Brochura
Por: R$ 29,90
Disponibilidade: em estoque (saiba mais)


Sinopse: Amor. Ódio. Palavras opostas. Sentimentos opostos. Mas que estão lado a lado. Love and Hate conta a história de vinte adolescentes que estudam numa escola de elite na cidade de Nova York, jovens com personalidades diferentes, ideias diferentes e princípios diferentes, mas em comum, egos inflados e rios de dinheiro na conta bancária, que infelizmente não pode pagar por um bom comportamento.
Cheio de lições – mas nada de moral – o livro mostra que adolescentes, em qualquer lugar, qualquer hora, lidam com conflitos todos os dias – muitas vezes, perturbadores –, e que fazem qualquer coisa para resolvê-los, mesmo que para isso seja preciso passar por cima de qualquer coisa ou qualquer um. Amizade, traição, festas e brigas compõem essa história cheia de amor e ódio, é claro.

SOBRE A AUTORA
Camila S. Gomes nasceu em Joinville,SC, na maternidade Darci Vargas, no dia 29 de novembro de 1996, sendo filha única de Régis e Albertina Gomes. Desde pequena, Camila já mostrava sua precocidade e afinidade com a leitura, filmes e artes. Aprendeu a ler aos cinco anos, e adorava os gibis da Turma da Mônica, leu seus primeiros livros também com essa idade e não parou mais, chegando a mais de 150 títulos de livros até os catorze anos. Cursou o fundamental na EEB Prof. Gustavo Augusto Gonzaga, e as amizades feitas nesta instituição serviram como parte da inspiração para o seu primeiro livro, que escreveu aos doze anos. De lá para cá escreveu dez deles. Como um sonho que se concretiza, Camila vê na literatura a sua realização profissional e, para o futuro, espera ser reconhecida como uma grande escritora.

2 comentários:

  1. Não gosto de Gossip Girl e pela resenha não me interessei pelo livro, mas eu gostei muito da capa
    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  2. Um livro realista, como todo brasileiro leitor gosta. O nome é legal, só não entendi ainda a relação dele com a capa... Mas, só lendo pra saber, né. ;D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!