Lançamento: Você Tem que Ouvir Isso!

Saudações Leitores!
Editora Seoman (do Grupo Editorial Pensamento) lança livro com listas de músicas indicadas por celebridades. Skank, Capital Inicial, restart, NX Zero, são alguns dos músicos que fazem parte da obra, confira detalhes:

Você Tem que Ouvir Isso
Autor: Luiz Cesar Pimentel
127 páginas; Preço: R$ 24,90
Formato: 21 cm X 18 cm
Editora Seoman, 2011

“Perdi o prazo para mandar minha lista. Agora estou aqui me debatendo de remorso porque, conhecendo o Luiz como conheço, tenho certeza de que ele pegou essa ideia naturalmente bacana de um Top 20 de músicas para os pequeninos e transformou num livro divertido e gostoso de ler.
Este livro deveria estar na prateleira de "Autoajuda" ou de "Utilidade Pública". Melhor: de "Educação Infantil para Pais Prevenidos". Mas não. É somente um livro cool e divertido, despretensioso e, por isso mesmo, rico. Ainda bem. E eu aqui me remoendo porque perdi o prazo de mandar minha lista. Droga!”
Por Pitty, cantora

E se você pudesse pedir para seus artistas favoritos montarem uma lista com as músicas mais importantes e marcantes de suas vidas? Luiz Cesar Pimentel fez isso. E conseguiu listas dos músicos do Skank, Capital Inicial, Pitty, Restart, NX Zero, Pato Fu, Dead Fish, Ira!, Gloria, Sepultura, Krisiun, César Menotti & Fabiano, Cachorro Grande, atores como Sérgio Marone e os apresentadores – Rodrigo Faro e Cris Arcangeli -, o estilista Ronaldo Fraga e 70 outras celebridades. 
Está tudo em “Você Tem que Ouvir Isso!”, da Editora Seoman, livro com quase 2.000 músicas indicadas por quem mais entende do assunto no país. E até fora, já que alguns gringos que montaram listas também. Além disso, o livro traz várias listas em branco para que você convide seus amigos a montarem as próprias sugestões.
Está esperando o quê? Você tem que ler isso!

Sobre o autor:
Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e chefe de redação do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor do livro “Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo” (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente. Trabalhou na Folha de S Paulo,Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

1 comentários:

  1. Ah, um livro que fala de música é sempre legal. Mas não sei se leria, não sou muito fã de música local/nacional. Prefiro as estrangeiras...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!