Acidez Literária 2#: Tesouro Secreto

Saudações Leitores!
Hoje vou postar o segundo Acidez Literária do DLL, lembrando que estas 'não recomendações' não são frequentes, mas que quando vierem a aparecer no blog vão expressar a minha opinião, que não é uma opinão generalizada, ou seja, nem todos pensam ou precisam pensar igual a mim a respeito do livro não recomendado. Enfim, eu não recomendo:


Dessa vez o livro que não recomendo é Tesouro Secreto, da Nora Roberts, apesar de muita gente falar da autora e de ela ter uma legião de fãs, sinto muito, esse livro, para mim, não emplacou. Li arrastada, forçada e demorei muito a terminar, mas como detesto começar um livro e não terminar o li.
Quero deixar claro que esta é minha opinião sobre o livro, sei que deve haver alguém que o leu e gostou, mas... infelizmente este não foi o meu caso. Eu nunca havia lido Nora Roberts, Tesouro Secreto, foi o primeiro e o único que li até agora. Sim, talvez eu arrisque ler outro livro dela, porque a autora pode não ter acertado neste, quem sabe em outros...
Por que não gostei do livro? Bem, os personagens (todos: principais e secundários), são superficiais e muito fúteis. O próprio enredo não é grande coisa. O desenrolar dos fatos são cansativos, enrola muito, e o romance do livro demora muito a se desenvolver.
Bem, então esse é o livro que não recomendo, mas vocês podem seguir minha sugestão ou fazer como eu, apesar de muitas pessoas terem me dito que esse livro não era bom, eu quis comprovar com minha própria leitura! 
Um super abraço a todos!!
Quero aproveitar esta postagem para agradecer a todos os seguidores do DLL e pelos comentários. Muito obrigada, este blog só faz sentido porque tem cada um de vocês escrevendo esta história!

Camila Márcia

4 comentários:

  1. Ver você fal mal/ não gostar de um livro é uma coisa muiiiito rara.
    De qualquer forma, nunca me interessei em ler Nora Roberts, sempre tenho uma cisma com autores 'badalados' demais... Minhas experiências sempre foram frustrantes quando me lançei em suas leituras...

    Gostei da sua opnião sobre o livro, é isso aí tem que falar o que pensa, porque aí outras pessoas também sabe e decidem melhor se querem ou não ler o livro.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá tbm li o livro e concordo com o comentario de cima muito cansativo...

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Nora Roberts são, em maior parte, romances. Mas isso todo mundo já sabe. Que ela escreve a maioria em trilogias, imagino que também todos já saibam. Entre muitos livros que conheço da Nora Roberts, eu destaco mais as trilogias. Não que elas tenham sequência sobre si, mas pelo fato de serem histórias independes e emocionantes. A maneira com que ela impõe tudo no papel é que é o diferencial. (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!