Chegou pelo Correios 5#

Saudações Leitores!
Então já é final de Janeiro, mas Ano Novo combina com Livros Novos e não faltaram novidades literárias para fazerem parte da minha estante.

Recebi da editora parceira Martin Claret o livro Pollyanna Moça, da Eleanor H. Porter, que é a continuação do livro Pollyanna, que já li e gostei muito. Na verdade recebi esse livro no final de dezembro, mas como o Chegou pelo Correio do mês já estava pronto deixei para postar só agora no de Janeiro.
Já a editora parceira, Novo Conceito, atendendo a meu pedido, enviou-me o livro Noites de Tormenta, de Nicholas Sparks. Também recebi esse livro no final de dezembro, mas deixei para postar só agora em Janeiro.
E embora eu não tivesse em mente comprar livros tão cedo, pois já tenho muitos na minha estante que ainda não foram lidos, eu viajei e não pude deixar de visitar livrarias só para dar uma olhadinha nos livros. Quase fico louca, resultado: olhar foi pouco, acabei comprando!
Comprei A Promessa, de Richard Paul Evans, espero gostar da história, já li na net resenhas e sinopses e gostei, bora ver né... (o livro é lindo!)
Também comprei O Diário de Suzana para Nicholas, de James Patterson já ouvi falar muito bem desse livro e não consegui resistir. Participei de uma promoção e não ganhei daí resolvi comprar mesmo...
Não resisti e comprei Um Dia, de David Nicholls (capa do filme). Só escutava todo mundo falando desse livro e é claro que eu precisava tê-lo. Comprei!
Também comprei A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer. Como sou fã da saga (apesar de ter coisinhas na história que não me agradam) não pude deixar de comprar esse livro que estava por um preço super acessível e fazia muito tempo que eu queria comprá-lo. Desejo realizado! \õ/. Por ele ser pequeno e por eu estar viajando e sem livros (tinha levado dois livros para a viagem, mas já tinha lido ambos) já o li e resenhei (Resenha AQUI).
Quando fui com um amigo meu ao cinema assistir Amanhecer - Parte I ele me comprou um copo 3D do filme e adorei. Obrigada Wes!
A autora parceira Mallerey Cálgara enviou-me seis marcadores de seu livro: Anjo Negro, em breve farei sorteio. Aguardem!
Ganhei cinco livros Garibaldi & Manoela (Josué Guimarães) de um amigo da minha mãe que arrumando suas coisas para mudar de cidade achou-os e, sabendo - através da minha mãe - que eu gostava de ler, pediu que me entregasse. Os livros, estão em ótimo estado, como se nunca tivessem sido lidos. Eu queria sortear quatro deles, porque é desnecessário ter cinco livros iguais...

Não posso me esquecer de agradecer as editoras Martin Claret e Novo Conceito, duas editoras maravilhosas não só para os parceiros, mas também pela qualidade dos livros que publicam. Também gostaria de agradecer muitíssimo a autora Mallerey Cálgara, que foi muito atenciosa e simpática. Agradecer ainda ao meu amigo Wes pelo mimo no dia do filme. Sem esquecer de agradecer ao amigo de mamãe. Obrigada a todos!


Gostaram das novidades? 
Gente nem acredito que esse mês que eu não previa comprar livros acabei comprando... Pra quem já começou o ano comprando quatro livros de uma vez sem nem se programar para comprá-los, parece-me que este ano promete... 
Fevereiro, minha estante está aberta para novas aquisições!... (rsrsrs)
Que livros vocês ganharam ou compraram em Janeiro?

Camila Márcia

Ps.: Em breve teremos resenhas desses livros. Aguardem!

8 comentários:

  1. Adorei sua caixinha de correio, Camila!
    Verdade que a gente não consegue se segurar.
    Neste mês comprei "Sou louco por você," "Camundo" e "Chantilly." Agora quando vou ler, isso eu não sei. Consegui ler muuito nessas férias, graças a Deus, mas a pilha vai aumentando mesmo assim! rsrs

    Ainda não li "Pollyanna," "O Diário de Suzana para Nicholas," "A Promessa" e "Um Dia," mas não vejo a hora de tê-los. Quero muuito lê-los!
    Gostei muito de "Noites de Tormenta," aliás, difícil não gostar dos livros de Nicholas Sparks. Sou super fã!
    Faaça o sorteio de "Garibaldi & Manoela" sim! hehe

    Bom domingo para você, querida!
    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  2. Já li Pollyanna e fiquei muito emocionada, mas ainda não li Pollyanna Moça, fiquei com tanta vontade de ler.
    Tenho também interesse de leitura por Noites de Tormenta, A Promessa e Um Dia, já ouvi falar desses livros e me disseram que eram bons.

    Você pode até ter comprado muitos livros, Mila, mas me surpreendo também com a quantidade de livros que você ganha, quem dera eu ganhasse tantos assim...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mila quantos livros, nossa... todos parecem ser ótimos.

    Nesse mês só ganhei um livro "O Céu está em todo lugar" e você sabe que foi você quem me deu, então... Obrigada!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa Mila :X
    Eu quero ler todos os livros do Sparks, até porque, gosto do estilo de escrita dele.
    Mas o que eu quero realmente ler é "O Diário de Suzana para Nicholas" .. a cada resenha sinto a necessidade de ler o mais rápido possível rsrs
    Espero não demorar.

    Como a Sabrina disse, faça o sorteio do livro *-*

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas chegaram pelo correio!! Dessa vez a coluna ficou bem recheada de livros! Eu quero muito ler os livros Um dia e O diário de Suzana para Nícolas, ambos tem comentários bem positivos.

    Abraços
    Caíque Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AH quantos livros lindos,
    eu quero o livro A Promessa e aquele baldinho com o Jacob... snif snif
    Amei sua caixinha de correio, cheio de livros e mimos lindos!!
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro rosa Pink

    ResponderExcluir
  7. Ah, que post lindo, Mila!

    Eu quero ler 'Um dia' *--*

    beijo menina leitora!

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria todos esses livros! AAA, eu gostei tanto do Pollyana Moça, ele é tão bonitinho! O Noites de Tormenta, do Nicholas Sparks, tem um título e uma capa etão bonita que dá vontade de ler só de olhar!
    Uma vez eu estava nas só lá nas Lojas Americanas e eu vi o A Breve Segunda Vida de Bree Tanner de R$5, e eu só tinha R$4 no bolso. '-' Imagine meu desespero. HUAHSUAHUSAS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!