Indicações 5#:

Saudações Leitores!
Minhas primeiras indicações de livros do ano é a série Harry Potter, e como estou quase me tornando Mila Potter [risos] pensei: tenho que indicar. A série [para quem não sabe] é composta de sete livros (clique no nome e leia a resenha): Harry Potter e a Pedra Filosofal; Harry Potter e a Câmara Secreta; Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban; Harry Potter e o Cálice de Fogo; Harry Potter e a Ordem da Fênix; Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relínquias da Morte.


Tenho que confessar que jamais pensei que leria Harry Potter porque sempre via as pessoas fanáticas e achava que tanto os livros quanto os filmes eram muito idiotas. Ledo engano... Minhas amigas fãs de Harry Potter: Marianne e Poliana fizeram o favor de me apresentarem o Harry de uma maneira que antes não tinha conhecido. Quando elas falavam do Harry Potter diziam coisas maravilhosas e, assim, conheci Harry e fiquei apaixonada. 
Preciso afirmar que, quando quebramos algumas barreiras de preconceitos que nascem sem fundamento algum [porque eu não tinha o direito de ir contra aquilo que não conhecia, acredito que ninguém tenha esse direito] podemos nos surpreender muitíssimo. Estou realmente surpresa, acompanhei o crescimento de Harry e a partir disso não tem como não gostar desse bruxinho.
Apesar de só ter lido os seis primeiros livros, ou seja, ainda falta o último [que logo vou devorar] vou também indicar o último porque é a conclusão da série e deve ser tão fabulo quanto os outros seis:


Então, o que vocês acharam das minhas indicações de Janeiro? Espero que aprovem e se divirtam muito lendo. Boas leituras!

Camila Márcia

3 comentários:

  1. Todo mundo fala do Harry Potter, mas eu nunca tive vontade de ler... Será que sou normal? :S (risos)

    ResponderExcluir
  2. Já virou praticamente um clássico! Pode-se falar com Michael Jackson e Madonna, fale-se em Harry Potter e todo mundo já sabe o que é (Minha mãe fala Harry Poppy, mas tá valendo). Desde cedo, vimos os atores crescerem diante dos nossos olhos, interpretando os personagens que marcaram a nossa vida! Eu, confesso que já aprendi todo os feitiços. KKKKK
    Enfim, Harry Potter, em todos os aspectos, marcou realmente todos que o leram. Mesmo as pessoas que acharam que é coisa de criança e tal, mas de qualquer maneira, pode até ser um preconceito. Mas tudo bem, eles que não sabem o que estão perdendo. HAHA.

    Crucio neles!

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu velho e querido Harry Potter... Acompanhei ele há algum tempo atrás, quando ainda não tinham sido lançados os dois últimos filmes. A história é encantadora, onde a idéia de criar um novo mundo foi totalmente aceita... Um mundo com todos os mínimos detalhes, cada detalhe mesmo insignificante, de um mundo que a autora idealizou e conseguiu fazer com que imaginássemos... Simplesmente ótimo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!