Lançamento: Um amor, um verão, e o milagre da vida

Saudações Leitores!
Hoje trago um lançamento especial da Editora Baldon, recém-parceira do DLL, trata-se do livro: Um amor, um verão, e o milagre da vida. Pela sinopse parece ser um livro muito bom, então confiram e tirem suas proprias conclusões queridos:

Um amor, um verão, e o milagre da vida
Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis...!
Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá.
Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças.
Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens.
De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce.
"Um amor, um verão, e o milagre da vida" é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.

Sobre a autora:
Natural do Espírito Santo, Isa Colli, chegou ao Rio de Janeiro fixou residência no Rio de Janeiro em meados dos anos 80.
 Professora e membro do Sindicato de Administração Escolar do Estado do Rio de Janeiro. Em sua trajetória, a escritora ainda prestou serviços ao SENAC ES / RIO, à Rede Record de Televisão e atuou como free-lancer em alguns veículos de comunicação, atualmente é funcionária da TV Brasil, empresa do grupo EBC (Empresa Brasil de Comunicação).
 No momento, Isa se dedica à finalização do livro da sequência dessa obra.


Então, gostaram? Espero que sim! E fiquem por aqui, logo trarei mais novidades literárias!

3 comentários:

  1. O livro parece ser muito bom! Adorei a dica!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse eu conhecia! Haha

    Adorei a dica!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Mais um romance realista, que é marca registrada dos brasileiros que adoram escrever um drama com todos os elementos profundos que puder atingir. Nunca li esse, mas pelo título eu me interessaria em tirá-lo da estante.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!