Lançamento: Cruzando o Caminho do Sol

Saudações Leitores!
Lançamento de livro no ar... A Editora Novo Conceito já divulgou seu próximo lançamento e u-a-u esse promete ser muito show, confiram a sinopse:

CRUZANDO O CAMINHO DO SOL
Autores: Corban Addison
ISBN: 9788581630090
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 448
Formato/Acabamento: 16x23x3,1
Peso: 0.6 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: FICÇÃO

Sinopse: Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

Sobre o Autor:
Corban Addison é graduado em Direito pela Universidade de Virgínia e em Engenharia pela California Polytechnic State University, San Luis Obispo. O autor interessa-se especialmente por direitos humanos internacionais e é apoiador de inúmeras causas, inclusive da abolição da escravatura moderna. Mora com a esposa e com seus dois filhos em Virgínia. Cruzando o Caminho do Sol é seu primeiro romance.

Saiba mais acessando Novo Conceito, e você ainda poderá conferir um trecho do livro basta clicar AQUI.

3 comentários:

  1. Esse livro está prometendo também amiga! Muitas pessoas falando...vai ser um arraso, com certezaa!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse tipo de livro, já estou louca para ler!
    Ótima divulgação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A Índia é conhecida pelos Ocidentais como a "sem lei", a "contrária de tudo", a "cultura bizarra e inútil"... Bom, um livro relacionado a cultura indiana é sempre bom de se ler, já que pra tirar esse esteriótipo da sociedade, só com o conhecimento. Acredito que seja um bom livro, realmente, e a capa é muito bonita. :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!