Lançamento: Garota Replay

Saudações Leitores!
Quem é louco(a) por livro quando vê a palavra Lançamento já fica curioso e quando falamos em Novo Conceito o leitor fica mais antenado ainda. Agora junta essas palavras: Lançamento da Novo Conceito: piração total. Não é pra menos, a editora já disponibilizou em suas redes sociais as fotos das capas e dos kit dos próximos lançamentos e veja bem: são perfeitos! Ademais, também, já disponibilizou na web as sinopses das obras, o que é fabuloso porque podemos matar um pouco nossa curiosidade a respeito do enredo do livro. E hoje, disponibilizo aqui no DLL a sinopse do lançamento de uma autora nacional, confiram:

GAROTA REPLAY - Tammy Luciano
ISBN: 9788581630076
Selo: NOVO CONCEITO / JOVEM
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 144
Formato/Acabamento: 16x23x1,0
Peso: 0.22 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE 

Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...

Sobre a Autora:
Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Foi colunista do JB on-line e do Baguete Diário, fez curso de roteiro em Washington, D. C., trabalhou na Idea Television. Foi professora de teatro no Retiro dos Artistas durante 12 anos e apresentadora do Tá no Papo (antigo canal Hipermídia-Globo.com). Escreveu mais de 30 textos teatrais. Foi repórter do TV Fama, fez participações em peças e novelas, como Uga-Uga, Laços de Família, Senhora do Destino, Caminhos do Coração, e episódios do Linha Direta e A Grande Família. Escreveu os livros Fernanda Vogel - na passarela da vida, Novela de Poemas e Sou Toda Errada. Costuma dizer que não bebe, não fuma, mas é viciada em uma caneta.

8 comentários:

  1. Muito obrigadaaa pelo carinhoooo com meu livrooooo! O apoio de vcs é muito especial para mim! Fico feliz sabendo que tem tanta gente querida esperando para ler o livro!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau garota replay tem um misto de ação e suspense e ao que parece uma pitada de amor tambem. esse parace ser um daqueles livros que no fim te fazem fazer uma reflexão mesmo involuntária e eu gosto dessa leitura, mais não vou mentir se encontrasse uma igualzinha a mim acho que desmaiaria kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai já quero esse livro.
    Acho que deve ser assustador ver uma cópia sua, mas acho que também deve ser divertido.

    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar de desejar sucesso para a editora e para a autora, mas esse livro realmente não faz meu estilo. Enfim... as vezes a gente se surpreende.... quem sabe.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mesmo à Tammy. Depois de 'Sou toda errada', entrar com o pé direito sendo a primeira autora nacional a fazer parte do catalogo jovem da Novo Conceito é muita coisa!!
    Sucesso e boas vendagens rsrs

    ResponderExcluir
  6. Um livro juvenil, realmente, falando do cotidiano de uma garota, que muitas vezes é tão drástico que chegam a pensar que é o fim do mundo... É duro descrever tudo com o pensamento de uma garota problemática e transpassar cada emoção volátil à leitura. :)

    ResponderExcluir
  7. Um dos livros mais falados da NC no momento, esta fazendo sucesso entre os leitores e eu com certeza pretendo ler.

    bjos,
    http://www.just-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu desejo muito sucesso à autora e a editora NC sempre arrasa nos seus livros. Esse livro não é o tipo de livro que eu ficaria louca para ler, não por ele ser ruim, muito pelo contrário, pois li resenhas surpreendentes e ele é de fato bom, mas para quem gosta de uma leitura sobre jovens, que fala de garotas. Eu dou prioridade na minha estante a livros bem fortes mesmo. Mas sou fominha pra cima de livro, então, eu leria sem dúvidas, pois é bom mudar de rumo as vezes. HAahhaa

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!