Moda Chick-lit 2012 e Imaginário Feminino‏

Saudações Leitores!
A editora parceira, Alcantis, este mês de março estará participando de alguns eventos e o DLL veio divulgar para todos os leitores no afã de que, quem puder participar, isto é, estar presente nos eventos, vá mesmo pois valerá muito a pena:

Moda Chick-Lit 2012
24/03/2012 - A partir das 16h - Livraria Nobel do Recreio Shopping (Av. das Américas, 19.019 - Recreio/RJ)

Evento temático do Ponto do Autor que reunirá as queridas autoras Babi Dewet, vencedora do Codex de Ouro Vox Populi em 2011, as indicadas ao Codex de Ouro, Tammy Luciano e Valéria Araújo, o versátil autor de "As bem resolvidas?", Luís Eduardo Matta, e a presença de nossa querida autora Camille Thomaz, que ainda neste mês lança sua delicada e belíssima obra de estreia: Imaginário Feminino.

http://www.pontodoautor.com.br/chicklit2012/

Lançamento Imaginário Feminino
30/03/2012 - A partir das 17h - Livraria da Travessa (Travessa do Ouvidor, 117 - Centro/ RJ)
Nossa queridíssima autora Camille Thomaz lança seu livro de estreia propondo uma deliciosa viagem pelo universo feminino a partir do ponto de vista da sensibilidade de sua personagem Larissa.

Espero que ambos eventos sejam um sucesso e que contem com a presença de muitas pessoas que, assim como eu, são viciadas em literatura!!


Boas Leituras!

4 comentários:

  1. As palestras são bem interessantes uma vez que esse genero de leitura esta cada dia mais dominando o espaço literario e o gosto dos leitores

    ResponderExcluir
  2. O Chick-lit tá mesmo ganhando espaço. Juvenil, em diário, adulto, em terceira pessoa, leve, denso. Já virou um gênero com muito sub-gêneros e é algo novo em compensação aos antigos gêneros como o romance e a ação, por exemplo.
    Tudo indica que vai crescer mais1

    ResponderExcluir
  3. chick-lit esta na moda hoje em dia, infelizmente não sou do RJ. Parece ser um ótimo evento.

    bjos,
    http://www.just-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Chick Lit são sempre muito bem vindos e eles são otimos. São livros que me destraem um pouco, ajudam a relaxar, e romances como dos chick lit são maravilhosos. Mas infelizmente, como sempre, nunca estou em evento algum :(

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!