Lançamento: Redenção... e outros

Saudações Leitores!
Quem gosta de lançamentos levanta a mão õ/
Então, hoje trago dois lançamentos da Dracaena: capas, sinopses e onde você pode comprá-los. Confiram:

Redenção – Livia Lorena
Titulo: Redenção
Autora: Livia Lorena
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469648
Páginas: 454
Onde Comprar: Livraria Cultura / Travessa

Sinopse: Ruby é uma jovem normal, cheia de sonhos e crenças.
Sua vida passa por uma verdadeira transformação quando numa manhã de inverno tudo o que era simples se transforma em um pesadelo que nem em seus mais profundos devaneios ela poderia imaginar.
A mudança no seu estilo de vida é inevitável, o peso de ter que fazer a escolha correta à cerca por todos os lados, sempre com os fantasmas de um passado que ela nem tem certeza se é possível existir.
Ela ainda não sabe, mas o que está em jogo além de sua pós-vida, além da proteção de sua família, além de um amor eterno é a sua Redenção


Terra sem lei – Luis Boto
Titulo: Terra sem lei
Autora: Luis Boto
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469709
Páginas: 480
Onde Comprar: Travessa / Lojas Singular

Sinopse: Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, entre as cidades de Fortaleza e Sobral. Situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas, a cidade faz jus ao seu nome, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”. Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato.
No entanto, trata-se de um lugar dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel Zé Caolho.
Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta por sua esposa e cinco filhos.
Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho, de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna para Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingança!
Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre por Vivian, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena.
Tem-se inicio então a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas de tirar o fôlego em meio ao árido sertão cearense, e ao mesmo tempo um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais belo e mais puro do que ódio e vingança.
Entre você também nessa empolgante história de aventura, romance e muita ação pelo sertão nordestino.
 

9 comentários:

  1. nossa amei o segundo lançamento, que misto de ação, aventura e amor. E caimos na velha questão: vingança ou amor?
    Gente esse deve esr aquele livro que a gente não desgruda enquanto não le o fim,a ultima palavrinha

    ResponderExcluir
  2. as duas capas são lindonas!!!!!!!!!!!!!!!!!Mais amei o jogo de cores na segunda capa,são cores fortes que lembram bem do noredeste e do sangue que é o principal elemento do livro, pois da mesma forma que o João viu o sangue da sua familia escorrer ele quer ver o sangue do Lucena escorrer

    ResponderExcluir
  3. Tanto os títulos quanto as capas chamam a atenção. Isso que é incentivo nacional, o que a Dracaena possibilita.
    Abrir as portas para os escritores nacionais devia ser um exemplo melhor seguido. Especialmente por aquelas que nem sequer seguem e só pensam em trazer Best Sellers do NYT pq acham que é garantia de sucesso.
    (e às vezes nem é)

    ResponderExcluir
  4. Terra Sem Lei tem um capa belíssima, já estou curiosa pela história!

    Abraaços.

    ResponderExcluir
  5. Terra Sem Lei, tenho que concordar, é uma das capas mais bonitas que eu já vi, tirando o Fallen, de Lauren Kate. Essa tonalidade de cor é exótica, e que se destaca numa estante de livros. KKKK
    Enfim, sobre a história, eu achei interessante e também estou curiosa. Estou anotando todos os nomes e vou sair por aí perguntando pro povo se eles têm e podem me emprestar. KKKK

    ResponderExcluir
  6. Dois lançamentos nacionais que com certeza vão fazer sucesso, quero ler Redenção assim que possivel. A sinopse do livro que deixou muito curiosa

    bjos,
    http://www.just-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dois livros maravilhosos. Redenção, assim que possivel, tentarei obtê-lo, pois quero muito ler esse livro. So o título e a capa foram capazes de me deixar louca para lê-lo *-*

    ResponderExcluir
  8. O "Redenção" de primeira, nem parece ser um livro nacional, rs. Depois que fui procurar me informar melhor sobre ele... e acabei ficando com vontade de lê-lo. Mas enfim, todos os livros são bons :)

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Maria Luiza quando disse que a capa do livro "Terra Sem Leis" é uma das mais bonitas. Porém, não acho as capas dos livros da Lauren Kate tão bonitas assim, creio que são pouco criativas, todas as três com uma mulher no centro da capa. Mas enfim, a capa é realmente MUITO bonita, mas ainda sim Redenção quero ler antes kkkk Eu que praticamente não lia nacionais, minhas proximas compras já estão incluidos rs :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!