Promoção: O Preço de Uma Lição (Top)


Saudações Leitores!
Vamos a mais uma promoção aqui no De Livro em Livro, essa é do estilo Top Comentarista e é bem simples participar, pois você só precisa deixar comentários nas postagens do blog durante este mês, mas não serão aceitos comentários do tipo "Que legal", "Gostei", "Eu Quero", sei que vocês podem ser mais criativos que isso meus queridinhos. Então, quanto mais postagens você comentar, mais chances você tem de ganhar. 
Vale lembrar que essa promoção vale para as postagens realizadas a partir de hoje 02/03 até o dia 02/04. Contudo, para quem comentar na resenha que fiz do livro (Resenha Aqui) já vai contar com dois pontinhos extras. 
Participem!

Foto do prêmio: Kit O preço de Uma Lição


Observações: 
-Se der empate de números de comentários entre duas ou mais pessoas, elas receberam um número e o número será sorteado pelo Random.org.
-Outra pequena observação é que para validar sua participação você deve comentar nessa postagem! -Qualquer dúvida postem a pergunta nos comentarios aqui ou tirem-na pelo meu twitter: @camila_marcia.

Boa Sorte!

Participem das outras promoções que estão acontecendo no blog!

11 comentários:

  1. Mila, não faz meu estilo de leitura, mas se eu comentar e tiver a sorte de ganhar eu presenteio alguém com ele...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. o preço de uma lição vem pra quebrar mais um tabu na sociedade: homens não demosntram sentimentos. Olivro justamente faz o inverso disso mostrando a descoberta do amor por um jovem e quais são as barreias enfrentadas por ele para conseguir responder a dificeis perguntas: o que é amor? quando estamos amando? qual o preço de se optar pelo amor? Só pela sinopse ja temos uma boa noção de que o livro vai mexer muito com os sentimentos de quem lê e principalmente ajudar a resolver as questões do coração. Vocês do blog estão de parabéns pela promoção que mais uma vez vai arrasar com certeza

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar participar, mas como mal acesso, acho que nem ganho.
    Eu achei o kit lindo, mas geralmente quem leu o livro aponta alguns pontos negativos no mesmo, mas, claro, acho que todos devem fazer sua leitura e tirar suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  4. AAA, eu quero! Eu li esse livro há algum tempo, e simplesmente me apaixonei por ele, devorei ele em apenas dois dias, lia sem parar... A história é como um efeito dominó: Você nunca vai conseguir parar de ler, e de querer mais infinitas histórias...

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro, então é claro que tinha de participar aqui. Uma história de amor com ponto de vista masculino e ainda nacional, tenho de ver. claro!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Petrus, é uma história fascinante. Eu li quando um colega me emprestou (É, eu não tenho dinheiro pra comprar livros, o meu apoio econômico cultural é MUITO raro, eu só baixo e leio meus livros no PC. HAUSHUAHS), e eu tive que lê-lo em dois dias, que era o prazo pra eu entregar o livro de volta. Imagine a dor que foi me separar tão cedo assim desse romance, me separar da Juliana e do seu amante! Impossível se separar deles. Como eu queria tê-los ao alcance da minha mão, na minha rala estante de livros!

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que desejo ler esse livro, o Federico devito escreve muito bom. Vou participar da promoção

    ResponderExcluir
  8. Esse livro deve ser muito bom, só o nome dele já nos mostra isso. Bom, vamos tentar ganhá-lo :)

    ResponderExcluir
  9. Obs: estou seguindo o blog com duas contas ambas com o nome Just Livros, então pode haver comentários com as duas.

    ResponderExcluir
  10. Meu deus, como eu quero esse livro! ):

    ResponderExcluir
  11. Aliás, esqueci de mencionar algo. Eu nunca consegui ler o final do livro. Acho que parei em algo sobre a aliança, que ele pendurava no pescoço. O livro que eu tive em mãos por dois dias era de um colega meu, e ele viajou indefinidamente.
    Algumas pessoas acharam estranho o fato de eu já ter "lido" e estar tentando ganhá-lo. Mas, o fato que é que eu "li" tanto quanto as outras pessoas, incompletamente.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!