Parceria: Cris Motta

Saudações Leitores!
É com grande satisfação que anuncio mais uma parceria com autora nacional, desta vez é com Cris Motta, autora de Baroak - A Estrela, publicado em 2011 pela Novo Século através do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

Quem é Cris Motta?  
Cris Motta nasceu no Rio de Janeiro, em 1974. Quando criança, ficava horas conversando com os personagens das histórias que inventava. Antes de embarcar no mundo mágico da literatura, formou-se em jornalismo e trabalhou em emissoras de rádio e televisão. Iniciou sua carreira na Rádio Tupi, posteriormente trabalhou na Rede Bandeirantes e, por último, na Rede Globo. Nesta empresa atuou nos programas Criança Esperança, Mais Você, entre outros. Atualmente, mora no Rio de Janeiro com seu marido e seus três filhos. 

Sinopse:
Todos nós, seres humanos, temos um poder transformador. Os aparentes conflitos e incapacidades podem ser o combustível essencial para nos tornarmos grandiosos, levando a uma experiência fora do comum, uma experiência mágica. Beatriz Comarin é uma adolescente de treze anos que vive o conflito de sentir-se excluída do grupo de pessoas de sua idade, abrindo-se, apenas, às estrelas do céu – suas amigas confidentes. A mudança em sua vida começa quando seu pai, Carlos Comarin, é transferido a trabalho para a Arábia, e ela e sua mãe Helena são obrigadas a segui-lo. Lá, a jovem compra um pote de cristal em formato de estrela das mãos de uma misteriosa mercadora, que a aconselha a abri-lo apenas quando realmente precisar. Beatriz não imaginava que naquela estrela estava Clair Baroak, uma djinn para os orientais, um gênio para os ocidentais, que entra em sua vida e, entre paixões, dissabores, festas, viagens ao Chile, à Europa, e projetos de vida, a transforma completamente. Bia não só aprende sobre um mundo místico, como acaba fazendo parte de uma história que está apenas no começo. Por meio de uma linguagem simples e descontraída, o leitor identificará em Baroak – A estrela sentimentos que o acompanharão a vida inteira: o medo e a coragem.

Querem conhecer mais sobre o trabalho da autora? Então não deixem de acessar o site do livro: http://baroak.com.br/ (que, detalhe, é perfeito!) ou CURTIR a página do livro no facebook: https://www.facebook.com/Baroak.

Então é isso, queridos leitores, sempre que tiver novidades sobre a autora "compartilho" aqui, no DLL, com vocês, aguardem!

Quero agradecer a Cris pela parceria e desejar-lhe sempre muito sucesso em sua vida pessoal e profissional. Abraços!

Camila Márcia

6 comentários:

  1. Mila, querida, parabéns pela parceria. Não conhecia a escritora e nem seu livro, mas eu fiquei muito interessada, pois, pela sinopse, parece ser um livro muito bom.

    Parabéns a escritora, desejo muito sucesso!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Mila \o/

    Não conhecia - ou apenas não lembrava - desse livro, mas parece ser bem interessante. Aproveito para desejar sucesso a autora :)
    Vai ter resenha? Se sim, vou esperar por ela.

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns pela nova parceria.
    Eu não conhecia esse livro ainda - nao que eu me lembre -, mas me interessou bastante. Gostei do nome do livro, da capa - apesar de simples, achei linda. Espero ver mais obras da autora por aqui. Procurarei me informar mais sobre o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito show a parceria. Eu não conhecia a autora e gostei bastante da ideia do livro dela!^^ Parabéns!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Mila, apesar de não conhecer o livro acredito que seja ótimo

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Milla esta sempre conseguindo otimos parceiros pro blog, isso prova que vc tem um trabalho de excelencia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!