Lançamento: Estou Com Sorte

Saudações Leitores!
A Novo Conceito, traz entre os lançamentos de junho o livro de Douglas Edwards: Estou com Sorte. Pra falar a verdade fiquei bastante curiosa com esse livro e espero gostar bastante da leitura. Vejam a sinopse, quem sabe fiquem também curiosos...

ESTOU COM SORTE
Autores: Douglas Edwards
ISBN: 9788581630021
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012        Edição: 1
Número de páginas: 480
Formato/Acabamento: 16x23x3,2
Peso: 0.672 kg
Preço Sugerido: R$ 39.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: AUTOAJUDA

Sinopse: Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora.
Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.

Sobre o Autor:
Foi o diretor de marketing do consumidor e gerenciamento de marca do Google de 1999-2005 e foi responsável por estabelecer o tom e a direção da comunicação da empresa com seus usuários. Antes de se unir ao Google, Edwards foi o gerente do grupo de marca on-line do San Jose Mercury News e correspondente do Novosibirsk para o programa de rádio público Marketplace.

Assistam ao Book Trailer:


GOSTARAM?!!!

4 comentários:

  1. estou super curiosa também para ler este livro
    quero ver se consigo comprar logo :D

    ResponderExcluir
  2. Meu lado nerd está brigando comigo porque ele quer ler esse livro LOGO!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse livro né? Tenho muita vontade de ler, só me falta tempo. Pela sinopse, a obra parece ser muito interessante, o kit também ficou muito massa.

    Abraços
    Caíque - EPL
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. estou super curiosa para ler este livro! Deve ser legal descobrir mais sobre o mundo google

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!