Lançamento: O Juramento de Dragon

Saudações Leitores!
Recentemente a Novo Século divulgou a capa e sinopse do lançamento de uma nova série que é um prequel da série The House Of Nigth, não sei se fico feliz ou triste com a notícia, pois tenho ouvido falar que The House Of Nigth é uma série muito boa, mas calma aí, como já tem uma nova série do mesmo universo de The House Of Nigth se eu ainda não tenho nem o primeiro livro da série? Oh, que mundo cruel!
Mas vamos ao que interessam, vejam a capa e a sinopse (parece beeeem interessante):

O JURAMENTO DE DRAGON
Autoras: P.C. Cast; Kristin Cast
ISBN:  978-85-7679-742-5
Tradução:  Cesar Augusto Faustino Jr.
Páginas:  160
Formato:  21 x 14 cm
Peso:  0,2 Kg
Acabamento:  Brochura
Data de Lançamento:  25/06/2012
Por: R$  19,90
Disponibilidade:  25/06/2012  (saiba mais) 
 
Sinopse: ANTES QUE ZOEY FOSSE MARCADA E CHEGASSE À MORADA DA NOITE, HOUVE DRAGON LANKFORD, TRANSFORMADO PELO AMOR E ASSOMBRADO POR UMA PROMESSA. CERTAS ESCOLHAS JAMAIS SERÃO ESQUECIDAS. O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação... Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada na Noite de Londres.
 
Pontinhos para salientar: eu curti essa capa, achei-a bem interessate. O preço também está acessível (diferente da série que originou esse prequel). A quantidade de página também é algo que chama atenção: 160 páginas! Bem diferente de The House of Nigth em que o menor número de páginas foi de 296. Ah, página não significa nada. Eu sei, mas é que tipo: deixa aquela impressão de que não há muito mais pra escrever sobre esse universo. Vejamos os livros seguintes desse prequel.
Agora sério, eu preciso falar que desanimei com a série, The House Of Nigth já é composta por dez livros (nove já publicados no Brasil) e os leitores já são bombardeados por mais uma série? Puxa, acho meio exagerado! Enfim, essa é minha opinião Agora e opiniões mudam dependendo do argumento, então vou torcer para que os preços dos livros já publicados da série baixem para que eu possa comprá-los e devorá-los. Minha curiosidade é demasiada. Pode ser que eu mude de opinião ao ler...

5 comentários:

  1. ta bem acessivel mesmo, geralmente esses livros são hiper caros, espero que o preço fique assim um pouquinho pra ter a oportunidade de comprar, não conheço o trabalho das duas autoras em conjunto, mas sei que o que a P.C cast escreve é bem escrito

    ResponderExcluir
  2. bem baratinho, mas não me agrada este livro :(

    ResponderExcluir
  3. A Novo Século está com livros muito bons. ADoreii a capa desse e tbm o preço está em conta! Gostei muito do lançamento, flor!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei esse livro bem legal, mas a capa não me chamou atenção, achei ela bem estranha. :( O preço tá bem acessível mesmo, gostei disso.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Os livros de House of Night são muito bons. Mas sei que desanima os novos leitores saber que serão lançados mais de 10 volumes. Para mim só falta o último que ainda não tive dinheiro pra comprar estagiáriafalida#. O Dragon não é um dos meus personagens favoritos, mas ainda pretendo adquirir esse livro - que comparado com os outros da série está praticamente de graça - Queria que fosse lançado um livro da Aphrodite, só que me contento com o da Neferet.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!