Lançamento: A Coroa de Espinhos... e outros

Saudações Leitores!
Que tal conferirem as novidades do Grupo Editorial Pensamento? Não deixem de postar comentários! Falando em comentários, depois os retribuo, estou meio ausente porque viajei e não tem como ficar acessando, então, tenham paciência comigo.

A Coroa de Espinhos
Autor: Hank Luce
Páginas: 336; Preço: em definição
Capa: Brochura; Formato: 16,0 cm X 23,0 cm
Editora Jangada, 2012
 
Lançamento da Editora Jangada revela os mistérios por trás da mais importante relíquia sagrada: A Coroa de Espinhos

Uma história que envolve romance e um trhiller de suspense, o autor Hanke Luce retrata a aventura de um homem em busca de um dos maiores símbolos sagrados do cristianismo
 
Em A Coroa de Espinhos, lançamento da Editora Jangada, o autor Hanke Luce traz à tona um dos temas mais polêmicos da Igreja Católica e que até hoje geram muitas dúvidas: Afinal, onde está a coroa de espinhos de Jesus Cristo? Através dos mistérios que envolvem esta relíquia considerada, hoje, um grande símbolo sagrado, Hanke convida o leitor para, finalmente, desvendar o paradeiro da coroa e mais importante que isso: o que acontece quando um ser humano comum coloca sobre a cabeça a Coroa de Espinhos com traços do DNA do Filho de Deus?
O personagem prinicipal deste trhiller de suspense é Nick Renna, um solitário professor universitário de história e católico desiludido, que carrega um profundo ressentimento em relação a Deus, que ele acredita tê-lo abandonado muitos anos antes. Sob uma promessa que fizera no leito de morte de um antigo amor, que o deixara para se tornar uma freira dominicana, Nick continuará sua busca pela Coroa de Espinhos.
Ao longo da obra, o autor retrata a aventura deste homem, que percorreu desde os arquivos secretos do Vaticano, em Roma, até nos Pireneus do norte da Espanha, em busca da coroa de espinhos. O que ele não esperava, à medida que se aproxima da coroa, era deparar com uma organização poderosa e implacável, que planeja se apoderar da relíquia sagrada pelo seu enorme poder potencial.
Além disso, os detalhes e descrições dos locais históricos vivídos pelo personagem principal feitas por Hanke faz com que o leitor se sinta parte desta investigação. A Coroa de Espinhos envolve, além de suspense religioso e um drama poderoso, uma história de amor em torno do resgate da famosa relíquia, colocado na cabeça de Jesus durante a sua crucificação. 

O Ouro de Mefisto
ISBN: 978-85-64850-10-1
Editora: Jangada
Lançamento: 07/2012
Edição: 1ª ed.
Formato: 16 x 3,3 x 23 cm
Brochura
432 pp. / R$ 45,00
Literatura Estrangeira/Ficção/Suspense

Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e ambicioso seminarista August Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão: impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunker? Os banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich, produto de suas criminosas? O que havia nas enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida
Organização Odessa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se escondia por trás do codinome “O Escolhido”?

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha.
    Vou citar o seu blog no meu comentário no skoob.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha.
    Vou citar o seu blog no meu comentário no skoob.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!