Lançamento: O Começo do Adeus & Cuco

Saudações Leitores!
Mais novidade da Novo Conceito deste mês são os livros O Começo do Adeus e Cuco, abaixo segue a sinopse e o book trailer dos livros. Ambos me deixaram bastante curiosa e muito, muito, muito ansiosa pela leitura, sem contar que essas capas merecem um destaque especial: estão lindas, sedutoras e misteriosas.

O COMEÇO DO ADEUS
Autores: Anne Tyler
ISBN: 9788581630397
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012     Edição: 1
Número de páginas: 208
Formato/Acabamento: 16x23x1,4
Peso: 0.291 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE 

Sinopse: Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.



CUCO
Autores: Julia Crouch
ISBN: 9788581630229
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012    Edição: 1
Número de páginas: 464
Formato/Acabamento: 16x23x3,0
Peso: 0.65 kg
Preço Sugerido: R$ 34.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: THRILLER 

Sinopse: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

4 comentários:

  1. Olá Mila, babando nesses lançamentos da NC deste mês.

    Ok, já sei: a NC quer me levar a falência, já desejo tresloucadamente O Começo do Adeus, não é qualquer desejo, chega até ser uma necessidade.
    Já Cuco parece ser muiiiiiiiiiiiito sinistro, estou curiosa.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu estou determinada a comprar esses dois livros e devorá-los instantaneamente. :-)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Parecem duas histórias bacanas, mas Cuco faz mais meu estilo de leitura. Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  4. Mila, esse mês todos os lançamentos da NC parecem interessantes, mas Cuco está entre os que mais estou aguardando. Vi algumas coisas que sugerem ter um estilo que eu realmente gosto. Espero que não esteja enganado rs

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!