Chegou pelo Correios 20#

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Saudações Leitores!
Fazia um mês que não postava vídeo, mas é que não tem chegado tanta coisa assim pra mim [carinha triste] e eu também não tenho comprado tanto [apesar de continuar comprando], quero desde já me desculpar pelo barulho terrivel que tem no vídeo, justo na hora de gravar minha mãe soltou os cachorros que ficaram latindo sem parar [mas eu estava determinada a gravar o vídeo] e pra completar ela foi pra cozinha e ficou fazendo barulho por lá também e o telefone também andou tocando loucamente... Sim, essas coisas só acontecem quando estou gravando vídeo... reparem só: agora que só estou escrevendo isso minha casa está num silêncio enorme e os cachorros resolveram tirar um cochilo e o telefone nem toca, nem toca... e minha mãe saiu da cozinha [rsrsrs]. De qualquer forma confiram o vídeo, ficou legal e comentem, please?! (*.*)



LIVROS CITADOS
Morte de Tinta - Cornelia Funke (Companhia das Letras)
O Começo do Adeus - Anne Tyler (Novo Conceito)
A Vida em Tons de Cinza - Ruta Sepetys (Arqueiro)
Morte Súbita - J.K. Rowling (Nova Fronteira)
Encanto -Tricia Rayburn (Verus)
Pequena Abelha - Chris Cleave (Intríseca)

BLOGS CITADOS

PESSOAS CITADAS
Terezinha
Giulliane
Sabrina
Ju Lund (Autora)
Marianne
Larysse

LOJAS E SEBOS
Americanas loja física
Livro Rápido (Encanto)
Sebocracia (Pequena Abelha)

LINKS
Meu Skoob: Camila Márcia
Acidez Literária: O Começo do Adeus
Twitter: @camila_marcia
Promoção: Um Porto Seguro


E o que vocês, meus queridos leitores, receberam  e/ou ganharam este mês de fevereiro? Contem pra mim.

Boas Leituras!
Que em Março as leituras engatem e muitos livros cheguem! Amém.

Camila Márcia

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá, Camila!
    Que prazer ser mencionada em sua Caixinha de Correio, hein?! rs
    Mais uma vez, parabééns por ter sido uma das ganhadoras em nossa promo! "A vida em tons de cinza" é uma leitura maravilhosa! :)
    Bom, pelo que você me falou sobre "Morte Súbita," não fiquei com tanta vontade assim para lê-lo; "O Começo do Adeus" tenho curiosidade e quero muito ler "Pequena Abelha;" Já tenho "Encanto," mas estou aguardando a oportunidade para lê-lo. Sabe como é, né?! A pilha tá enooorme! hehe
    Muito boas as suas aquisições, flor!

    Beeijo
    http://poetizaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa, quero Encanto, li apenas Sereia! Estou louca para ler a coleção de coração de tinta hihi.
    Um beijo
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estou sem caixinha de som no meu pc agora, então terei que assistir o video depois :(
    mesmo assim, quero ler Morte de Tinta, pois já li o primeiro livro da serie e adorei! *-*
    tirei uma frase do livro que se encaixa muito bem na minha vida: Ela venderia a alma para o Diabo se ele oferecesse o livro certo ♥
    Morte súbita não tenho tanta curiosidade em ler, já que nunca gostei de HP...
    tá, eu sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas mesmo assim, não sinto vontade :S

    ResponderExcluir
  4. Se você não tem comprado e nem recebido tanto livro assim aimagina eu querida, só comprei um esse mês e porque queria muito que é o livro A CULPA É DAS ESTRELAS, e desde já te digo: Você PRECISA LER! URGENTE! Vc iria amar.
    Tenho curiosidade em ler A VIDA EM TONS DE CINZA e PEQUENA ABELHA... Graças a Mari vou poder ver sua opinião sobre esse livro tão comentado.

    ResponderExcluir
  5. Não é nada legal quando esse tipo de coisa acontece (felizmente ainda não aconteceu comigo), e ao mesmo tempo em que pode ser chato comentar sobre o assunto, acaba sendo necessário né? :x
    Bom, sobre os livros gostei da edição Morte de Tinta, e fiquei feliz de ver A Vida em Tons de Cinza. É um livro fantástico, forte, emocionante, marcante, enfim. Espero que você goste *-*

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!