20 de Março: Dia do Blogueiro.

Saudações Leitores!
Hoje, dia 20 de Março é comemorado o Dia do Blogueiro e, para quem é blogueiro ou mesmo que acompanha blogs, deve saber que ter uma data como essa é muito especial, não é só o reconhecimento de um trabalho [porque ser blogueiro dá muito trabalho], mas é uma forma carinhosa de sabermos que o nosso trabalho na rede é reconhecido.
Sim, estou muito contente pelos e-mails, tweets, mensagens que recebi me parabenizando por hoje ser meu dia. Muito de vocês já devem saber que além do De Livro em Livro eu mantenho outro blog chamado Devaneios Fugazes e isso prova ainda mais o quanto eu amo todo este espaço, o quanto este universo é a minha cara, além do mais também posto em outros dois blogs e sempre aceito convites para postar pela rede.
Como blogueira posso dizer que ser blogueiro não é uma tarefa fácil, pelo contrário é difícil ter que se preocupar com as postagens, promoções e dar atenção e retribuir visitas e comentários, o blog é uma rede que nos permite fazer amizades e compartilhar interesses, pois há blogs de todos os tipos!
Ser blogueiro é ter perseverança, pois o caminho é árduo e tem muitos blogs que começam e terminam num piscar de olhos, mas os bons ficam e os blogueiros que amam o que fazem sempre procuram levar o melhor para seus seguidores e amigos. É por isso que sou uma blogueira feliz, pois amo o que faço independente de todos os percalços que já tive, amo e respeito cada um dos seguidores de meus blogs e adoro o vínculo que vamos criando após cada postagens.
Só posso desejar FELIZ DIA DO BLOGUEIRO, para todos os que fazem parte desta família e dizer que sigamos firmes, fortes e nos divertindo sempre com o que fazemos.
Parabenizar a todos os blogueiros que seguem o DLL e também a todos os blogueiros parceiros. 
Seguiremos sempre juntos!

Camila Márcia

2 comentários:

  1. Parabéns pelo nosso dia :)
    Que continuemos sempre o árduo e recompensador e agradável trabalho de blogar.

    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *eu atrasada*
    não sabia que você também tinha outro blog :O
    vou dar uma passada nele agora mesmo!!!
    bom, meus parabéns pelo seu dia (quefoionte,desculpa)
    é, ser blogueira é cansativo mesmo, mas a retribuição é muito boa né?
    é tão bom quando escrevemos sobre uma coisa que gostamos e recebemos comentarios fofos!!! *-*
    bom, não sei se vc conhece o blog que eu sou colunista... dá uma passadinha lá :D
    www.futilmasinteligente.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!