Parceria: Leo Vieira

Saudações Leitores!
Hoje vamos dar as boas vindas ao mais novo autor parceirodo blog Leo Vieira, autor de Alecognição, publicado pela Editora Lexia.
Leo Vieira é amante da literatura e da arte e já escreveu contos, crônicas, peças de teatro, letras musicasis, enredos e roteiros de histórias em quadrinhos.
É ator, dublador, escritor acadêmico, compositor, Comendador, produtor cultural e Doutor em Teologia e Literatura. Como autor tem o compromisso de incentivar a literatura e a cultura nascional, fazendo intercâmbios com as Academias de Letras em que participa promovendo lançamentos, interações, oficinas de leitores e feiras literárias por todo o país. Além disso,o Leo Vieira está com mais de 30 livros em fase de publicação. Uffffaaaaa. Quanta responsabilidade em apresentar o Leo, se eu tiver esquecido de algo, não foi intenção, na realidade o autor tem uma vida agitada e no auge, heim?

Alecognição é o primeiro livro publicado do autor, mas do que se trata? Leiam a sinopse e tirem suas dúvidas:

Sinopse: Alecognição é uma palavra que não consta no dicionário por conta do significado único para resumir a situação do personagem principal, Galileo. Em Construls, um poliedro onde se realizam as competições da horogamia, os espíritos decaídos se reúnem para trabalhar no complexo jogo macabro e sabotar contra a humanidade. Porém, um erro despercebido na recontagem das efemérides, as páginas do tempo do Universo, libertou o conhecimento de um dos personagens mortais, trazendo grande catástrofe para todos do poliedro. A bancada foi literalmente virada e todos tentaram fugir, mas todos estavam presos. Agora, mestre da horogamia era o peão e o controle das efemérides estavam todos com ele. Os competidores, agora estão em um novo e limitado mundo (o nosso) e devem recuperar a peça essencial (a efeméride) para poder voltar a partida por um tempo determinado.

Ficaram interessados? Então, se vocês quiserem adquirir seu exemplar basta entrar no site da própria editora (AQUI) ou entrar em contato diretamente com o autor através do e-mail: leovieirasilva@gmail.com

Para saber mais, você podem curtir a página do livro no facebook AQUI

Por enquanto é isso, queridos leitores, voltamos depois quando tivermos mais novidades, enquanto isso não deixem de passar aqui no blog, curtir nossa FanPage (AQUI) ou me seguir no twitter onde estou sempre postando novidades e desabafos de uma leitora bem compulsiva (@camila_marcia).

Até a próxima!

Camila Márcia
 
 

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, você merece! O livro parece ser bem interessante ;D
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Sucesso para vocês!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha aí, mais uma parceria que coisa boa Mila. Patabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria,
    que venho a trazer bons frutos para o seu cantinho (que por sinal é muito lindo)

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Gostei muito do seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!