Lançamento: Áurica... e outros

Saudações Leitores!
Trago, hoje, os lançamentos da Editora Jangada que estão maravilhosos, ela está lançando dois livro em que as sinopses me deixaram babando. Espero que gostem da novidade e, se vocês forem como eu, após lerem as sinopses já vão correr e colocar esses livros em seus desejados!

Áurica
Autor: Gina Rosati
Tradução: Denise de C. Rocha Delela
ISBN: 978-85-64850-29-3 
Editora: Jangada
Assunto: Literatura Estrangeira/Ficção Fantástica
Páginas: 304
Preço: R$34,90
Lançamento: 05/2013

Sinopse: Anna Rogan é uma garota aparentemente normal, mas esconde um grande segredo: ela consegue sair do corpo e fazer viagens astrais. Quando ocorre um acidente fatal, Taylor, uma colega de escola, toma posse do corpo de Anna e passa a viver como se fosse ela, ameaçando transformar o incrível passatempo num verdadeiro pesadelo. Diante da perspectiva de ficar presa no vácuo e nunca mais ser vista, ouvida ou tocada, Anna resolve pedir ajuda a seu melhor amigo, Rei. Agora os dois têm não só que recuperar o corpo de Anna como também impedir Taylor de acusar um amigo em comum de ser responsável pela sua morte. Juntos, Rei e Anna arquitetam um plano para salvar o amigo, mas são surpreendidos pela paixão que começa a brotar entre eles. 

A Canção de Aquiles
Autor: Madeline Miller 
Tradução: Gilson César Cardoso de Sousa 
ISBN: 978-85-64850-33-0 
Editora: Jangada
Assunto: Literatura Estrangeira / Ficção Histórica
Páginas: 392
Preço: R$39,90
Lançamento: 04/2013

Sinopse: Baseada na Ilíada, esta obra é uma reconstituição da épica Guerra de Troia. O tímido príncipe Pátroclo é exilado no reino de Fítia, onde cresce à sombra do rei Peleu e de seu extraordinário filho, Aquiles. Apesar de suas diferenças, os meninos logo se tornam companheiros inseparáveis. Os laços entre eles se aprofundam à medida que se tornam adolescentes e hábeis nas artes da guerra e da medicina – para desagrado e irritação da mãe de Aquiles, Tétis, uma cruel deusa marinha que odeia os mortais. Quando se espalha a notícia de que Helena de Esparta foi raptada, os homens da Grécia, ligados por um juramento de sangue, têm de partir para invadir Troia e salvar Helena. Seduzido pela promessa de um destino glorioso, Aquiles junta-se à causa. Pátroclo, dividido entre o afeto e o temor por seu amigo, acompanha-o. Mal sabem eles que os deuses do destino os colocarão à prova como nunca antes, exigindo deles um terrível sacrifício.

Até a próxima queridos, assim que tiver mais novidades posto no blog.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa em relação ao livro Áurica :3

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Esse "Áurica" parece ser muito bom.
    Fiquei curiosa com ele.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!