Chegou pelo Correios 24#

Saudações Leitores!
Eis o restante dos livros que chegaram para mim no mês de Abril, quero pedir desculpas pela minha correria na gravação, acho que falei rápido demais, também quero me desculpar pela iluminação, pois tive que gravar a noite, não tive tempo em outra hora e ficou meio escuro, mas dá pra ver direitinho \õ/ Estou muito feliz com cada uma das minhas aquisições novas, vejam:


LIVROS CITADOS
Paisagem com Dromedário - Carola Saavedra (Companhia das Letras)
Infinity Ring: Um Motim no Tempo - James Dashner (Seguinte)
A Queda dos Reinos - Morgan Rhodes (Seguinte)
O Ladrão de Cadáveres - James Bradley ( Record)
A Lenda do Lago Dourado - Edson Vanzella Pereira (Dracaena)
Alecognição - Leo Vieira (Lexia)
O Eterno Barnes - Salustiano Luiz de Souza (Novo Século)
O Rosto que Precede o Sonho - Maurício Gomyde (Porto 71)
Para Sempre Alice - Lisa Genova (Nova Fronteira)
Nunca Mais Rachel - Lisa Genova (Nova Fronteira)
Antes de Morrer - Jenny Downham (Agir)

RESENHAS CITADAS

SEBOS CITADOS
Sebo Três Irmãos (Para Sempre Alice)
Loja Piazza (Nunca Mais Rachel)
Sebo Estação Coruja (Antes de Morrer)

PROMOÇÕES


Então, leitores, foram estes livros e espero que neste mês de maio cheguem mais, tanto para vocês, quanto para mim e... que ganhemos em promoções!!!!
Pessoal, comenta aí, por favor, adoro ler comentários e aproveitem e me digam o que vocês estão lendo no momento.
Até a próxima!

Camila Márcia

8 comentários:

  1. Voce ganhou esses livros? Como voce ganha todos eles? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganhei todos eles, comprei e compro bastante também!

      Excluir
  2. Muitos livros para ler.
    Tenho muita curiosidade para Para sempre Alice, mas nunca ouvi falar do Nunca Mais Rachel, Antes de Morrer é bem legal, virou filme com a Dakota Fanning como principal.
    Boa Leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que Antes de Morrer tem filme? Eu não sabia, minha amiga que indicou o livro não me passou essa informação, provavelmente ela também nem sabe.... Obrigada por dizer, vou procurá-lo, porque qndo ler o livro vou querer assistir, claro (*.*)

      Excluir
  3. O Rosto que Precede o Sonho é perfeito, assim como todos os demais livros do autor, então recomendo que você leia o quanto antes. Não vai se arrepender.
    Apesar de você não ter gostado tanto do início da leitura, achei a ideia de O Ladrão de Cadáveres bem interessante - esse nome não é estranho -, e assim como você, não tenho tanta curiosidade em ler A Lenda do Lago Dourado, apesar de que será minha próxima leitura. Espero me surpreender.

    Beijos, Mila.
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estou muito curiosa para ler O Rosto que Precede o Sonho.
      Então, Rick, a ideia de O Ladrão de Cadáveres é legal na sinopse e tal, mas até a parte em que li o livro tá sendo meio que um tormento para mim: muito chato. Pensei que fosse de terror e não tem nada disso, acho que estou me frustrando... imaginei algo parecido com O Monstrologista e não chega nem aos pés.
      Como não estava interessada na leitura de A Lenda do Lago Dourado, eu simplesmente não vou conseguir passá-lo a frente da minha pilha de livros que tenho mais urgência em ler... Mas aguardo sua resenha, quem sabe mudo de ideia. ;-)

      Excluir
  4. Olá Pessoal, estou vendo vocês comentando do livro "A Lenda do Lago Dourado" e após ter visto a resenha da Bianca Carvalho(http://amormisterioesangue.blogspot.com.br/), quem eu curto a um bom tempo, acabei comprando o livo. Li e recomendo, veja a resenha dela abaixo:
    "Bia09 02/04/2013
    Nacional, Infanto-juvenil... acho que era o que faltava na nossa literatura
    Tive o prazer de revisar o livro de Edson, e fiquei feliz quando a Ed. Dracaena pediu que eu o resenhasse aqui no blog, pois posso dizer com segurança que fiquei encantada com a história. Trata-se de uma obra infanto-juvenil, como há muito tempo não leio, digna de grandes escritores como Pedro Bandeira e Marcos Rey.
    Acredito que o autor tenha tido a sabedoria de conduzir sua história de forma a agradar seu público, mas também os mais grandinhos, como eu. Sua escrita é simples - perfeita para a faixa etária que quer atingir -, mas há alguns elementos de aventura no livro que irão satisfazer muita gente. Há um romance fofo também, o que irá arrancar sorrisinhos das meninas. Edson também soube lidar com um lado sobrenatural muito interessante, que enriqueceu a obra de forma delicada e sutil.
    Confesso que estranhei um pouquinho os diálogos das crianças e adolescentes. Apesar de compreender que se tratavam de gênios, eles falavam de forma adulta demais, com palavras muito complicadas e expressões que não condizem com sua idade. Apesar disso, nada atrapalhou a leitura e nem tirou o tom lúdico da história, nem descaracterizou os ótimos e bem construídos personagens.
    Espero que pais e escolas saibam valorizar um talento nacional e uma hístória gostosa e animada, além de realmente "inocente", pode conquistar várias idades."

    Ass. Clebio Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clebio, então, não estou dizendo que o livro é ruim, li a sinopse e gostei muito e também vi a avaliação no skoob e está muiiiiiiiiiito boa,mas sempre faço uma lista de leitura para o longo dos meses e quando chega algo inesperado e que eu realmente esperava para ler eu passo na frente, mas quando não tinha intenção de ler fica difícil quebrar minha lista e colocá-lo lá no meio, entende? Mas é claro que lerei e não tenho dúvida de que irei gostar. :-)

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!