Notinha 17#: Para aprender espanhol

Saudações Leitores!
Há alguns dias atrás postei indicações da Editora Disal para quem estava aprendendo inglês (ver aqui) e hoje vou postar duas dicas de livros da editora, só que os livros de hoje é para aprender espanhol, portanto, interessados, vejam abaixo:

3500 Palavras em Espanhol
Autor: Thierry Belhassen
Ano de Publicação: 2007
ISBN: 9788589533843
Formato: 10,5 X 18 cm
Páginas:120

Sinopse: Este vocabulário de bolso foi concebido para ajudá-lo a se comunicar em Espanhol em viagens de negócios ou turismo.
Para tornar mais fácil a consulta, as palavras estão classificadas por temas ou situações mais comuns vividas no exterior, tais como: meios de transportes, férias (praia e montanha), vida urbana, compras, trabalho, e lazer.
Ilustrado a duas cores, contém uma relação das palavras de maior frequência da língua.


Fale Tudo em Espanhol
Autor: Cecília Blasco
Ano de Publicação: 2009
ISBN: 9788578440060
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 248

Sinopse: Fale Tudo em Espanhol! é um livro abrangente de apoio e referência, cuidadosamente planejado para auxiliar na comunicação do idioma espanhol em variadas situações. Seja em uma viagem, uma reunião de trabalho ou uma entrevista de emprego. É um excelente auxílio para aqueles que recebem estrangeiros em casa e no trabalho, pois ajuda a relembrar frases e esclarece dúvidas. O áudio CD que acompanha o livro é uma ferramenta poderosa para praticar o espanhol e melhorar a compreensão auditiva. Além disso, ajuda a entender e reponder e-mails com facilidade e do forma correta. Aqueles que se preparam para exames de proficiência do idioma espanhol terão neste livro um grande apoio. 

Gostaram das dicas? Espero que sí! Então só me resta desejar: Buenos estudios!
Para saberem mais acessem: http://www.disaleditora.com.br/

Camila Márcia 

4 comentários:

  1. Acho espanhol uma língua tão feia!! Apesar de ter aulas sobre a mesma, trocaria num segundo por francês!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o Vinícius, acho que todo idioma é bonito e sempre é muito, muito, muito válido aprender uma outra lingua independente que seja inglês, espanhol, francês ou italiano.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fiz dois semestres de curso de espanhol, mas tive que parar por conta do trabalho, faculdade, das coisas de casa. Mas sempre tive muita afinidade com essa lingua, gostei do livro 3500 palavras em espanhol

    ResponderExcluir
  4. Ah quem dera eu soubesse outro idioma, seja lá qual for. Fico lembrando é quantos livros em primeira mão eu poderia ler. Mas gostei das dicas Mila, acredito que o primeiro passo para aprender um novo idioma é se interessar e depois buscar materiais para que o ato aconteça. Gostei das dicas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!