Parceria: Nat Bespaloff

Saudações Leitores!
O DLL tem mais uma escritora parceira: Nat Bespaloff e, através desta postagem, estamos dando as boas-vindas para ela. \õ/
Este mês de junho ela lançou seu primeiro livro intitulado Invisível ao Toque, por decisão própria a publicação foi feita de maneira independente e vocês vão poder conhecer esse novo talento lendo a biografia dela abaixo:

Nascida em 1988, em Campos do Jordão/SP, Nat Bespaloff sempre gostou de desenhar (inclusive é administradora da página NATirinhas) e tirar fotos. O gosto e a inspiração pela escrita, porém, surgiram graças ao extremo tédio que era o trajeto de ônibus casa-faculdade-casa. Os livros lhe ajudaram a dar asas à imaginação. Embora tenha se formado em Ciências Contábeis, tornou-se contadora sim, mas... de histórias. 

Invisível ao Toque tem uma história intrigante leia a sinopse:

Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo.
Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem.
Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos. 

Ficou interessado no livro? Você pode comprar por apenas R$ 16,00 [com frete incluso] da própria escritora na Loja Virtual da autora.

Não sei quanto a vocês, mas fiquei muito curiosa com o livro e achei a capa tãooo lindinha (*.*), sem contar que a Nat é talentosíssima e você pode conferir seu talento, não só lendo o livro, mas acompanhando a escritora em suas redes sociais:


E, claro, acompanhando o DLL, sempre que tivermos notícias venho aqui divulgar para vocês, certo?! Portanto, não deixem de passar no blog, curtir nossa FanPage (AQUI) ou me seguir no twitter (@camila_marcia).
Até a próxima pessoal!

Camila Márcia

4 comentários:

  1. Não a conhecia Mila, mas fiquei encantada com a sinopse, fiquei interessada.
    Parabéns pela parceria para ambas: escritora e blogueira.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nat e Mila pela parceria!
    Bjs, JU

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse parece ser muito interessante o livro, Mila, gostei da capa também. Putz parabéns por essa parceria.
    Você vai resenhar o livro? Porque daí eu esperava sair alguma resenha p/ saber melhor a sua opinião... como eu não tinha ouvido falar no livro e nem li nenhum resenha...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Nat e Mila! É muito lindo ver isso.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!