2 Anos de Blog!

Saudações Leitores!
Há dois anos atrás, no dia 27 de Agosto, criei o DLL a partir do incentivo de amigos que sabiam da minha paixão pela literatura e desde esse dia tenho tentado ao máximo trazer informação de lançamentos, indicações de leituras e incentivar a literatura para todos os que acessam o blog, os que seguem e todos os amigos que venho conquistando desde o tempo da criação do De Livro em Livro.
Não vou dizer que ter um blog [seja ele literário ou não] é uma mar de rosas, porque exige muito do blogueiro, é necessário tempo - e nem sempre temos tempo - mas quando você é blogueiro e ama todo esse universo e o assunto que você trabalha no blog, com certeza, é um estímulo a mais para não desistir no meio do caminho, porque vamos combinar: acredito que todo blogueiro já se viu entre a cruz e a espada, entre a vontade de bloggar e de jogar tudo para o alto.
Mas fico feliz por ter perseverado e nestes 2 anos só posso dizer que foi de diversão e aprendizado com cada crítica positiva ou não, com cada amizade criada entre outros blogueiros, com os compartilhamentos de leituras e indicações dadas e recebidas... e muitos, muitos livros desejados e muitas e muitas compras feitas. Um blogueiro literário é sobretudo um consumista em potencial, kkkkk, quantas vezes não comprei vários livros por indicações de outros blogs? Agora você me pergunta porque estou tocando nesse assunto. Ora, ser blogueiro literário é acumular desejos, lembranças, amizades e compartilhar experiências.

Portanto, com 2 anos de blog só posso agradecer a todos e a cada um em particular: 
Aos visitantes e seguidores, vocês me motivam a escrever aqui. 
Aos que comentam constantemente ou regularmente no blog, vocês me dão ideias e ao compartilharem suas experiências e opiniões me fazem felizes e roubam-me sorrisos. 
Aos amigos blogueiros cultivados, nós nos entendemos e a cada postagem os laços se estreitam apesar da distância física. 
Aos escritores parceiros pela confiança que depositaram no blog e por me transportarem para seus mundos fictícios e embalarem meus dias com seus livros. 
Aos blogs parceiros pela amizade e apoio que se tornam uma força importante no meio de tantos e tantos blogs que nascem e morrem constantemente, é bom conhecer gente que persevera. 
A todas as editoras parceiras pelo apoio e incentivo a leitura, são vocês que publicam aquilo que amamos: livros. Quero agradecer em especial a todas as editoras que contribuem enviando exemplares para resenhas e promoções, com certeza, esse incentivo estimula a criação de novos leitores e assim o Brasil vai se tornando um país de leitores que amam ler e não que leem apenas por obrigação, com certeza a média de livros lidos por pessoas está aumentando e com nossos esforços Blog x Editoras e vice-versa conquistaremos mais leitores!
O De Livro em Livro foi uma iniciativa minha, mas à medida que o tempo foi passando ele se tornou de cada um de vocês também e a blogueira aqui adora quando lê a opinião e sugestão de vocês seja nos comentários das postagens, no twitter, no facebook ou no e-mail... Estou aqui para isso e adoro papear com vocês!

Obrigada, gente, cada carinho e reconhecimento de vocês, encanta-me e fico demasiadamente agradecida. E para concluir a postagem deixo as redes sociais vinculadas ao blog para quem puder seguir, curtir e se inscrever:

twitter: @camila_marcia
pinterest: De Livro em Livro
youtube: KamillaX
skoob: Camila Márcia
google +: Camila Márcia
filmow: camila_marcia

Estão rolando promoções para comemorar o aniversário do blog, não deixem de participar:

Abraços,
Camila Márcia

6 comentários:

  1. Parabéns *-*
    Muitos blogs tem feio aniversário recentemente e tenho que dizer o quanto isso me incentiva!
    Eu sei o quão difícil é manter um blog sempre atualizado em com boas informações aos leitores..
    Claro, que o aniversário do blog também é um reconhecimento do seu bom trabalho, da sua dedicação a esse espaço =)
    Por isso, parabéns.. e muitas inspirações para você ;D

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. nem sempre temos tempo como gostariamos de ter para cuidar disso tudo... mas a motivação e a força de vontade não nos deixa desistirmos!
    parabéns pelos dois anos de blog, e que venham mais dois, e depois mais dois, e depois mais vinte *-*
    é dificil agradar a todos... isso você pode ter certeza que não é possível, mas agradando uma pequena quantidade e tendo esses sempre presentes aqui é o que importa *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso, são meus singelos votos. E que todos os seus sonhos se realizem para o blog. Tudo de bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 anos e que venham muitos mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Camila!
    Que delícia completar 2 anos, parabéns! Que muitos venham carregadinhos de sucesso!
    Uma semana esplendorosa, produtiva e abençoada!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Camila!
    Depois que conheci teu blog, confesso: Meu vício por leitura só cresceu! Me tornei uma grande admiradora tua e te desejo muito sucesso, viu?
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!