Lançamento: Atormentada... e outros

Saudações Leitores!
Vim trazer novidade de livro que foi lançado pela Jangada e Cultrix no mês de julho, sei que a notícia está um pouco atrasadinha, mas valem muito a pena e não pude deixar de vir aqui mostrar para vocês, espero que gostem da notícia.

ATORMENTADA
Autor(es): Jeannine Garsee
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-39-2
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 07/2013
Número de Páginas: 368

Sinopse: Rinn é uma garota bipolar, que mantém o transtorno sob controle com a ajuda de medicação. Ela mora com a mãe e estuda no Colégio River Hills, onde dizem que a piscina é assombrada por Annaliese, uma adolescente que se afogou ali vinte anos antes. Quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus colegas e não a ela, Rinn promete descobrir por que não pode ser "atingida" pelo espírito de Annaliese. Ela consegue fazer contato com o fantasma, que não se mostra nada pacífico. Ao descobrir o motivo, Rinn pede ajuda para seu namorado Nate, e elabora um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo realidade e fantasia se confundem, até Rinn perceber que é quase impossível diferenciá-las. Diante de uma força malévola que ameaça a vida de todos de quem ela gosta, Rinn se pergunta se de fato pode confiar no que sente ou se está novamente perdendo o contato com a realidade.

O CARRASCO DE HITLER
  Autor(es): Robert Gerwarth
  Assunto: Biografias e Memórias
  ISBN: 978-85-316-1234-3
  Idioma: Português
  Tipo de Capa: Brochura
  Edição: 1ª edição - 07/2013
  Número de Páginas: 456

Sinopse: Conhecido como "O Carrasco de Hitler" e também chamado de "O Açougueiro de Praga" pelos tchecos, Reinhard Heydrich foi personagem central do mais criminoso genocídio da história moderna: o Holocausto, no entanto, tem recebido uma atenção incrivelmente modesta na extensa literatura sobre o Terceiro Reich, o que este livro visa corrigir. Com a descoberta de documentos ainda não publicados, o historiador Robert Gerwarth fornece novas informações sobre a vida pública e privada de Heydrich, mostrando que, mais do que executor ou carrasco, ele foi responsável por formular políticas adotadas pelo governo nazista, e por encontrar e implantar uma "solução final para a questão judaica" juntamente com o seu superior, o Reichsführer SS Heinrich Himmler, se tornando o segundo homem mais perigoso do Terceiro Reich.

2 comentários:

  1. estou super curiosa por Atormentada *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    Vi o booktrailer de Atormentada há um tempo já, quando nem sabia que iriam lançar aqui no Brasil. Fiquei FASCINADA! Espero poder lê-lo em breve. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!