Lançamento: Anardeus. No calor da destruição

Saudações Leitores!
E agora venho mostrar o lançamento da Giz Editorial e o convite de lançamento que está imperdível e espero que vocês apreciem a sinopse, o livro e quem puder ir ao evento de lançamento eis um ótimo programa cultural e literário.

Anardeus. No calor da destruição 
Autor: Walter Tierno 
178 páginas Ilustrado (ilustrações do autor) 
Preço sugerido: R$ 27,90
www.waltertierno.com 

São Paulo é destruída no livro “Anardeus”.
Livro de realismo fantástico mostra a destruição apocalíptica de São Paulo numa fogueira de vaidades, sexo e personagens inusitados.
(São Paulo, agosto de 2013) – Walter Tierno, autor de “Cira e o Velho”, lança seu segundo título pela Giz Editorial: "Anardeus. No calor da destruição", um livro provocativo, que traz personagens inquietantes vivendo situações bizarras numa São Paulo mostrada sem piedade ou meios-tons.
Em “Anardeus”, Walter Tierno rompe com a fantasia e o lirismo de seu livro anterior e opta por uma história mais curta, com texto carregado de sarcasmo. A obra conta a história de um casal de gêmeos, Anardeus e Isabel. Ele, desde sempre feio e desagradável. Ela, linda e idolatrada. Aos cinco anos, sem explicação, suas temperaturas corporais ficam anormais. Anardeus sente frio o tempo todo. A irmã, calor. Isabel é tratada com sorrisos e amor pelo mundo, quanto a Anardeus, apenas o toleram, mais por ser irmão de Isabel. A sua amargura e sarcasmo o levarão a tomar parte do grande apocalipse que destruirá esse mundo de falsos valores e interesses escusos. E, nesse ponto, Anardeus torna-se um personagem inesquecível, pois as suas razões, a sua zanga, os seus pensamentos, têm o poder da verdade, pois poderiam ser os de qualquer um. Perturbador – é o termo que cabe ao livro.

"Anardeus. No calor da destruição" será lançado em noite de autógrafos na Livraria Martins Fontes Paulista, no dia 24 de agosto de 2012, às 15 horas. O autor também estará presente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. 

1 comentários:

  1. Pela sinopse, percebe-se que o autor aborda as contradições humanas de forma interessante e "perturbadora". Curiosa para ler!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!