Lançamento: Boneco de Neve... e outros

Saudações Leitores!
A Record divulgou seus lançamentos de outubro que esse mês está de tirar o fôlego, confiram e enlouqueçam, pois tenho certeza que você se apaixonará por pelo menos um deles ou... quem sabe, amará todos e ficará louco para ler, confiram abaixo:

A submissa, Tara Sue Me
Primeiro volume da trilogia erótica Submissa

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

Morto ou vivo, de Tom Clancy com Grant Blackwood

Quando Emir, o maior terrorista do mundo, líder do Comitê Revolucionário Omíada, prepara um ataque massivo ao coração dos Estados Unidos, resta ao Campus — uma agência secreta de Inteligência cujo único objetivo é caçar, localizar e eliminar terroristas — entrar em ação. Falhar não é uma opção para Jack Ryan Jr., filho do ex-presidente, e os outros experientes integrantes da agência. Qualquer erro pode significar a ruína dos Estados Unidos e de todo o Ocidente.

Mastigando humanos, de Santiago Nazarian

Um jacaré aspirante a escritor narra a sua trajetória de vida. Em um motel de São Paulo, diante de um laptop roubado, relembra o caminho que o levou de rastejante de calmos rios na natureza pacata até professor de Racionalidades na universidade, passando por galerias subterrâneas dos esgotos da cidade. Enquanto resgata episódios com personagens tais como um barril chamado Santana, por quem se apaixona; uma vendedora de yakissoba de sapatos de pele de crocodilo, que devora; um esquilo com pretensões a governante do submundo paulista movido a subornos e tráfico de todo tipo de objetos, o réptil observa com todo o seu sangue frio os hábitos humanos, criticando-os com um humor repleto de acidez.

Como matar seu marido – e outras utilidades domésticas, Kathy Lette

Jazz Jardine está às voltas com uma crise em seu casamento com o renomado médico David Studlands quando ele desaparece durante uma viagem do casal para a Austrália. Depois de tantas brincadeiras sobre como poderia ter se livrado dele, ela acaba se tornando a principal suspeita do sumiço de David. Agora, entre histórias de brigas, ex-namorados, lágrimas e sexo, Cassie e Hannah, colegas de Jazz dos tempos de faculdade, terão de provar a inocência da amiga... Que pode não ser tão inocente assim.

As cartas que não chegaram, de Mauricio Rosencof

Dos campos de concentração nazistas às torturas realizadas pela ditadura uruguaia, As cartas que não chegaram reúne retratos terríveis e belos da história de uma família a partir do testemunho de um menino, um jovem e um homem: uma única memória que narra realidades que ofuscam a ficção. Mauricio Rosencof faz uma profunda reflexão sobre sua vida e a de seus familiares em meio a um mundo assolado por guerras e separações, mas com os vínculos mantidos que servem como alívio para a solidão e a tristeza.

A bússola de Noé, de Anne Tyler

Aos 60 anos, a vida de Liam Pennywell sofre uma reviravolta. Tendo perdido o emprego, ele decide se aposentar, se mudar para um apartamento mais econômico e levar uma vida tranquila. Mas logo seus planos são frustrados. No dia seguinte à sua mudança, Liam acorda no hospital sem saber como e por que fora parar ali. Agora, está disposto a tudo para descobrir o que realmente aconteceu. Porém, o que o espera – e o caminho para essa descoberta – pode não ser bem o que ele imagina.

Boneco de Neve, de Jo Nesbø
Tão assustador e eletrizante quanto O Silêncio dos Inocentes

Considerado pelo jornal inglês The Guardian o livro mais ambicioso de Jo Nesbø e comparado a O silêncio dos inocentes, de Thomas Harris, pelo The Times, Boneco de neve é seu livro mais arrepiante.
No dia da primeira neve do ano, na fria cidade de Oslo, o inspetor Harry Hole se depara com um psicopata cruel, que cria suas próprias regras; O terror se espalha pela cidade, pois um boneco de neve no jardim pode ser um aviso de que haverá uma próxima vítima. No caso mais desafiador da sua carreira, Hole se envolve em uma trama complexa e mortal, com final surpreendente.

8 comentários:

  1. Boneco de Neve <3 <3 <3
    Esperando muitos desses livros na minha estante, porque se é da Galera, é de lei! Adorei o post.

    Beijos,
    http://cacandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thairone meu querido e este é apenas alguns dos lançamentos de outubro, tem muitos outros que deixam qualquer leitor louco para possuir e ler.... Ahhh o que o amor por livro nos faz? hihihi
      Obrigada pela visita e comentário!

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Lançamentos para todos os gostos literários!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gladys, mas confesso que meus olhos e meu coração suplicam por: Como matar seu marido; As cartas que não chegaram e Boneco de Neve... puxa, as sinopses conseguiram me deixar curiosa, e a você?
      Obrigadinho pela presença comentada, flor!

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. Como matar seu marido – e outras utilidades domésticas;
    As cartas que não chegaram;
    Boneco de Neve.

    Já foram parar na minha lista de desejados.

    JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG OMG Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      Você não vai acreditar, mas estes são também meus livros desejados das divulgações acima [chocada com nossos gostos semelhantes]

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  4. Mila estou adorando os lançamentos do Grupo Editorial Record... vou ficar falida se continuar assim!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo viu, eu digo Emmy... também estou nesse barco. hihihi

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!